Sunday 20 May 2018

Top 10 livros de negociação de opções


Top 5 livros para se tornar um comerciante de opções.
Muitos consideram opções de negociação de uma área de investimento desconhecida e assustadora. Felizmente, existem muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os traders a entender os mercados de opções e aprender a negociá-los com lucro. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opção.
"Opção como um investimento estratégico", por Lawrence McMillan.
Considerado por muitos como a Bíblia do comércio de opções, o clássico de Lawrence McMillan de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos operadores estratégias práticas de negociação de opções projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de 1.000 páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Ele contém informações sobre o conceito de utilização de opções de investimento, estratégias de opções específicas e condições de mercado nas quais eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam. opção de troca de lucros ou perdas. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação sobre futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.
"Opção Volatilidade e Preços", por Sheldon Natenberg.
Entender a volatilidade do mercado e sua relação com a precificação de opções é fundamental para ajudar os traders a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Opção Volatilidade e Preços" da Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos de precificação de opções teóricas, seguida pela instrução em estratégias de negociação específicas que têm sido historicamente as mais lucrativas em várias condições de mercado. Ele fornece uma riqueza de material sobre gerenciamento de risco e avaliação de oportunidades de negociação em opções, e inclui até material sobre como criar suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta seu material de forma clara e fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os principais conceitos envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com o ativo subjacente, a volatilidade e o preço das opções e o valor temporal das opções.
"Fundamentos dos Mercados de Futuros e Opções", de John Hull.
A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que negociam regularmente os mercados futuros de commodities. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e de Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar às suas "Opções, Futuros e Outros Derivativos", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação futuros e de opções. O Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de risco, que atuou como consultor de muitas das empresas bancárias de investimento mais conhecidas. Considerado um excelente trabalho de referência para iniciantes e experientes traders de opções, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, negociação de futuros de taxas de juros e estimativa do valor temporal das opções, todos apresentados de maneira fácil de seguir.
"Opções de negociação dos gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de precificação geram lucros", de Dan Passarelli.
Uma grande parte da negociação de opções de masterização consiste em entender o que é chamado de “Gregos.” Os “gregos” são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento do preço da opção em relação ao ativo subjacente. movimento de preços, valor temporal das opções, mudanças nos preços das opções relacionadas à volatilidade e movimentos dos preços das opções causadas por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equacionados com o rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA O livro de Passarelli explica o impacto de cada um desses fatores tem em valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com as mudanças em qualquer ou todos os "gregos". Passarelli visa fornecer traders com o conhecimento necessário e ferramentas para avaliar com mais precisão o preço da opção, bem como identificar melhor um variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso habilidoso de negociações de opções.
"Fundo de hedge do The Option Trader", de Mark Sebastian e Dennis Chen.
“O Fundo de Hedge do Trader da Opção”, escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos negociadores um modelo de negócio de negociação de opções para obter retornos lucrativos consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador de negociação de opções Sebastian e o gerente de fundos de hedge Chen fornecem um plano passo-a-passo para a criação de uma carteira de investimentos de opção curta, destinada a gerar receita estável de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar seu próprio fundo de hedge individual como um operador de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro facilitam a compreensão por um operador de opções iniciante das estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre os principais elementos de negociação de opções de gerenciamento de risco e volatilidade.

Top 10 livros de negociação de opções
Ajudando os comerciantes a prosperar.
Inscreva-se em um eCourse hoje!
27 de outubro de 2012 por Steve.
Eu tive muitos comerciantes me perguntando para o meu livro de opção superior escolhe ao longo dos anos, então eu pensei que seria um ótimo tópico do blog.
Na minha jornada através da leitura de centenas de livros de negociação, estes são os meus 10 favoritos que mais me beneficiaram na minha opção de educação ao longo dos anos. Eu escolhi livros que não insultam sua inteligência por serem básicos demais nem derreter seu cérebro com complexidade excessiva & gt; Eu acho que esses livros de opções estão certos. (Eu tenho muitos mais que me entediavam às lágrimas ou que você poderia dizer que o autor era um escritor, e não um operador de opções, olhando as realidades da negociação de opções).
Depois de olhar através da minha biblioteca de casa, estas são as minhas 10 melhores escolhas.
Mostre-me suas opções! Escrevi este livro para o negociador de ações tentando fazer a transição das ações negociadas para as opções da forma mais suave possível. As lições de opção são incorporadas em uma narrativa de história em uma plataforma de mídia social. Este é um ótimo lugar para começar a aprender estruturas de preços de opções e estratégias de opções.
Fique rico com opções Embora o editor tenha escolhido um título agressivo para este livro, ele estabelece quatro estratégias de negociação de boa opção. Vender puts coloca em ações que você deseja possuir a preços mais baixos de qualquer maneira, spreads de crédito de opção, vendendo chamadas cobertas para criar renda em holdings de longo prazo e meu favorito pessoal: opções de chamada deep-in-the-money. Muito poucos discutem o poder de comprar opções de compra de dinheiro profundo, nas quais você controla todo o valor de uma ação por menos risco e com muito menos capital.
A Bíblia das Estratégias de Opção Esta é a enciclopédia das estratégias de opções. Você obtém uma descrição de cada estratégia junto com métricas específicas para cada uma e as etapas na criação, a lógica para negociá-la, se for débito líquido ou crédito, o efeito da deterioração do tempo na estratégia, período de tempo apropriado, seleção do ações e opções certas, perfil de risco, os gregos, as vantagens e desvantagens e a melhor forma de sair do negócio. Este livro é um livro de referência, mas eu o li de capa a capa.
Opções de Negociação de Ações Conclua o reverso do livro acima, isto é como as Notas de Estratégias de negociação complexas do Cliff. O autor mostra como ele usou a opção real para grandes lucros e também teve trocas que eram perdas menores. Ele simplifica muitas estratégias para torná-las compreensíveis, especialmente jogando longas strangles e straddles através de ganhos, apostando na volatilidade real pós ganhos sendo maior do que a volatilidade que é precificada para as opções através do Vega.
Negociando em ganhos corporativos Este é um ótimo livro sobre como melhor jogar segurando através de anúncios de ganhos usando opções em vez de estoque.
O Fundo de Hedge Traders da Opção Este livro mostra ao leitor como um fundo de hedge real opera para o lucro, usando opções para gerar renda de maneira muito parecida com a de uma companhia de seguros, através da venda de apólices. Grande analogia e perspectiva interessante.
Gerar milhares em dinheiro em suas ações antes de comprá-los ou vendê-los Este livro é um dos tipos para explicar como gerar renda em opções de venda e também como continuamente navegar jogadas opção ajustando posições vendendo novas opções para compensar as participações atuais. É uma perspectiva diferente e uma leitura interessante.
Negociação de Opções: A Realidade Oculta Este livro é como pegar a pílula vermelha e digitar a matriz de opções, mas você deve estar pronto para compreendê-la, compreendendo completamente a opção dos gregos para apreciá-la completamente. A beleza deste livro é como ele explica a estrutura de risco paralelo das opções que nunca são compreendidas. Um exemplo é que vender uma chamada coberta e vender um put nu é praticamente a mesma coisa. Em ambas as jogadas, você recebe um pequeno prêmio para assumir todo o risco de queda do estoque.
Short Spider Straddles: uma combinação vencedora Este livro é um ótimo exemplo de uma estratégia de negociação simples e robusta que ganha no longo prazo através da venda de prêmios tanto no lado curto quanto no curto e permite que a eficiência da volatilidade implícita funcione nos vendedores de opções. Favor. Este livro mostra os retornos históricos de dois dígitos a longo prazo. Mas, infelizmente este não é o Santo Graal, é um sistema lucrativo quando a volatilidade real não é mais do que duas vezes a volatilidade implícita e enquanto o SPY ETF tem movimento mais lento numa base percentual na maioria dos ambientes de mercado durante maior volatilidade do mercado este sistema perderá e não há coberturas no lugar que as perdas possam ser substanciais, como a Black Monday 1987, o outono de 2008 e o dia do crash de 2010.
$ TOCK OPTION $ Na verdade, escrevi o seguinte para este livro. É uma ótima introdução sobre como vender o prêmio de opção pelo lucro usando strangles curtos e administrando a posição se ela se mover contra você. É uma ótima cartilha para aqueles que querem ser um vendedor de opções vencedoras de alta probabilidade.
Recursos de Negociação.
Nossos parceiros
Nossos eCourses.
Novo Negociante U Shop.
Livro em destaque.
Novo Trader Rich Trader: 2ª Edição.
Os novos comerciantes são gananciosos e têm expectativas irreais; Traders ricos são realistas sobre os seus & # x02026;
3,99 € Kindle edition.
Psicologia de Negociação.
Como assumir a responsabilidade pela negociação.
Steve Burns: Depois de uma fascinação por toda a vida com os mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e a negociar suas próprias contas em 1995. Era "##02026;" Consulte Mais informação.
Nossos eCourses.
Médias Móveis 101.
Anuncie conosco.
Se você está pensando em anunciar no Twitter, Steve é ​​o seu cara! Com mais de 70.000 seguidores dedicados, Steve tem alguns dos mais altos números; Consulte Mais informação.

Dez principais livros de negociação.
Eu sou um grande fã de livros de negociação. Quão grande? Eu li mais de 300 livros relacionados ao mercado, investimento e negociação e revisei quase todos eles na Amazon. Alguns livros de negociação têm a capacidade de expor os princípios que levam a negociações lucrativas, enquanto outros não são escritos por traders, mas apenas de escritores que nunca negociaram uma opção ou contrato futuro em sua vida e contêm pouco valor além dos fatos básicos.
Aqui estão os principais livros de negociação que realmente mudaram o meu processo de negociação de casualidade para o claro foco de rentabilidade. Estes livros podem mudar tudo para você como um comerciante. Alguns são clássicos e alguns são mais modernos, mas acredito que todos resistem ao teste do tempo ajudando um profissional em seu caminho para a lucratividade.
Deixe-me salvar novos operadores a tarefa de ler centenas de livros de negociação procurando as pérolas da sabedoria e apenas direcioná-lo para onde o ouro realmente está.
Fiz uma pesquisa nas mídias sociais para ver quais livros ajudaram os operadores a ganhar mais dinheiro nos mercados e esses dez livros resultaram de centenas de votos.
Aqui estão dez dos principais livros de negociação já escritos resumidos em uma frase:
# 1 Como Ganhar Dinheiro em Ações: Um Sistema Vencedor em Boas Vezes e Ruim por William O'Neil: Compre apenas as melhores ações inovadoras de crescimento no ponto de compra adequado, fora das bases de preço, e deixe-as correr o mais longe possível.
# 2 Reminiscências de um operador de ações por Edwin Lefevre: É um mercado de touro que você conhece e o grande dinheiro é feito em manter boas posições a longo prazo e não tentar negociar dentro do ruído do dia a dia.
# 3 Assistentes de mercado, Entrevistas com os principais traders de Jack D. Schwager: Veja como os melhores gerentes de dinheiro do mundo ganham dinheiro, você os ouvirá?
# 4 Como eu fiz $ 2.000.000 no mercado de ações por Nicolas Darvas: Encontre as melhores ações que estão sendo acumuladas em alto volume perto de suas altas de todos os tempos, quando você as encontrarem adicionadas aos vencedores e cortarem os perdedores e deixarem eles correrem o mais longe que puderem eles irão.
Tendência # 5 a seguir: Aprenda a fazer milhões em mercados subindo ou descendo Michael Covel: Desista de suas opiniões, previsões e fundamentos e use um sistema robusto para negociar as tendências do mercado seguindo a ação do preço real.
# 6: Como negociar em ações de Jesse Livermore: Negocie a ação de preço puro dos principais estoques à medida que eles vão cada vez mais alto e entendem que eles têm reações normais de puxar para trás, mas aprendem como não serem interrompidos até que curso.
# 7 Troque seu caminho para a liberdade financeira Van Tharp: Pare de procurar pelo Santo Graal da negociação e, ao invés disso, concentre-se no desenvolvimento de um sistema de negociação que se adeque a você e troque-o enquanto gerencia o risco.
# 8 Trading for a Living: Psicologia, Trading Tactics, Money Management por Alexander Elder: Você deve gerenciar os três M's de negociação para ter sucesso: gerenciar o dinheiro, a mente e o método de negociação para obter lucros.
# 9 Negociação na Zona: Domine o Mercado com Confiança, Disciplina e uma Atitude Vencedora Mark Douglas: Negociar é mais um jogo mental do que matemático e é preciso ter fé no seu sistema e em si mesmo para lhe dar confiança para negociar com disciplina e controle mental.
# 10 O TurtleTrader Completo: Como os 23 Investidores Novatos Tornaram-se Milionários Overnight por Michael Covel: Richard Dennis mostrou algumas pessoas comuns como se tornarem milionários trocando o capital de sua empresa com uma tendência simples seguindo metodologia baseada em breakouts com alguns filtros.
Qual é a sua carteira de negociação preferida? Deixe um comentário abaixo.

Top 10 livros de negociação de opções
Quando começamos a aprender as opções, pegamos o que definimos como o caminho normal de aprendizado. Começamos com uma simples pesquisa no Google sobre negociação de opções e começamos a ler. e leia. e leia. Enquanto nós pegamos muita informação grande era só em pedaços pequenos e era muito fortuito. A grande parte da web é que você pode encontrar informações sobre qualquer assunto com o toque de um botão. A parte ruim é que é apenas em um determinado segmento naquele assunto e não no quadro geral. Quem vai escrever uma postagem no blog de 500 páginas que englobe todas as opções?
Uma das melhores maneiras de começar um novo assunto é com um bom livro. Os livros têm uma oportunidade melhor de lhe dar uma visão geral sobre um assunto. Não apenas você obtém muitas informações, mas está em um formato que segue um caminho de aprendizado. Um caminho de aprendizagem é uma jornada guiada através de um assunto, certificando-se de que você aprende tudo na ordem correta. Um site cheio de blogs e artigos faz com que você pule de uma seção para outra sem um caminho definível. Isso é ótimo se você precisar de alguma informação rápida, mas horrível se você quiser aprender do início ao fim.
Graças a lugares como a Amazon, é ainda mais fácil colocar esse livro em suas mãos. Com centenas e às vezes milhares de livros sobre um único assunto, pode ser difícil descobrir qual deles é "bom". O que fizemos foi compilar uma lista dos nossos cinco livros favoritos de negociação de opções mais um livro de bônus no final. Muitos desses livros nos utilizamos como uma fonte de aprendizado ou um simples guia de referência. Há um monte de peças móveis com opções para ter uma referência rápida acessível é sempre uma necessidade.
Opção como um investimento estratégico por Lawrence McMillan.
Se você pudesse escolher apenas um livro desta lista para comprar este seria o que você precisa obter. Em mais de 1000 páginas, este livro será a sua opção de troca de bíblias.
Aqui está a descrição rápida:
O mercado de opções listadas e produtos de opções não patrimoniais oferece aos investidores e traders uma riqueza de novas oportunidades estratégicas para administrar seus investimentos. Esta Quinta e atualizada e atualizada Edição das Opções como um Investimento Estratégico oferece as mais recentes ferramentas testadas no mercado para melhorar o potencial de ganhos de seu portfólio e, ao mesmo tempo, reduzir o risco de queda - não importando o desempenho do mercado.
Escrito especialmente para investidores que têm alguma familiaridade com o mercado de opções, esta referência abrangente também mostra os conceitos e aplicações de várias estratégias de opção - como eles funcionam, em quais situações e por quê; técnicas para usar opções de índice e futuros para proteger o portfólio e melhorar o retorno; e as implicações das leis tributárias para escritores de opções, incluindo ganhos e perdas a longo prazo permissíveis. Exemplos detalhados, exibições e listas de verificação mostram o poder de cada estratégia sob condições de mercado cuidadosamente descritas.
Este livro é dividido em várias categorias importantes:
Propriedades básicas das opções de ações: Esta é sua introdução básica às opções que abrangem definições, simbologia, entrada de pedidos e gráficos de lucros e perdas. Não vai gastar muito tempo em qualquer um desses assuntos, mas dá um bom ponto de partida. Estratégias de opção de compra e venda: Lawrence McMillan não perde tempo pulando em estratégias de opções. Cada estratégia tem seu próprio capítulo e cada um recebe seu próprio toque pessoal. Você não o encontrará falando sobre o mesmo tipo de informação para cada estratégia. Ele adapta a seção e os comentários para se adequarem à estratégia. Suas descrições são em sua maioria imparciais e se concentram em contar as informações mais importantes sobre cada estratégia. Considerações Adicionais: Esta seção fala sobre os assuntos menores de negociação de opções, como títulos do Tesouro, arbitragem e aplicações matemáticas. Opções de Índice e Futuros: Esta é uma boa seção sobre como negociar opções de índices e futuras e como usá-las para proteger seu portfólio. Medir e Negociar Volatilidade: A volatilidade é uma grande parte da negociação de opções. Acreditamos que é o aspecto mais importante da negociação de opções e uma compreensão clara da volatilidade fará de você um grande profissional de opções. Infelizmente, Lawrence McMillan apenas toca na volatilidade, mas temos outros livros que se aprofundam nessa parte. Ainda é uma boa cartilha para molhar os pés e completar a compreensão das opções.
Opções como um investimento estratégico visa começá-lo na negociação de opções. Ele gasta a maior parte de suas páginas focadas em familiarizá-lo com cada uma das estratégias de opções e responder a perguntas sobre elas. Ele faz um trabalho fantástico nesta parte, mas não consegue realmente entregar os tópicos mais avançados, como a volatilidade e os gregos.
Opção Volatilidade E Preços por Sheldon Natenberg.
Depois de ter coberto o básico, é hora de explorar tópicos mais avançados e a melhor introdução para eles é através da Opção Volatilidade e Preços.
A descrição rápida:
Você aprenderá como os operadores de opções profissionais se aproximam do mercado, incluindo as estratégias de negociação e técnicas de gerenciamento de risco necessárias para o sucesso. Você obterá uma compreensão mais completa de como os modelos de precificação teóricos funcionam. E, o melhor de tudo, você aprenderá a aplicar os princípios da avaliação de opções para criar estratégias que, dada a avaliação das condições e tendências do mercado, tenham maiores chances de sucesso.
A negociação de opções é uma ciência e uma arte. Este livro mostra como aplicar ambos ao efeito máximo.
Sheldon Natenberg começa com o modelo de precificação de opções e depois passa para a volatilidade e para os gregos. Volatilidade é um tópico complicado e Natenberg fornece um ótimo começo, pois ele divide em princípios fáceis de entender. Ele também cobre mais em spreads e, especificamente, em spreads de volatilidade. Um spread de volatilidade é um spread que é delta-neutral, sensível a mudanças no preço do subjacente, sensível a mudanças na volatilidade implícita e sensível à passagem do tempo.
O fundo de hedge do trader da opção por Mark Sebastian.
Agora que encontramos os livros necessários para o básico de opções e os tópicos mais avançados, vamos detalhar alguns detalhes. O Hedge Fund da Option Trader é um ótimo livro para administrar um portfólio de opções curtas. Não deixe o título assustá-lo, isso não é voltado para os fundos hedge.
A breve descrição:
Neste livro, um gestor de fundos de hedge e um coach de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estáveis ​​e confiáveis ​​gerenciando suas operações de opções e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Embalado com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar seu próprio fundo de hedge "um homem" e obter lucros consistentes de opções de venda, aplicando o quadro básico e modelo de negócio fundamental e princípios de uma "companhia de seguros". Essa estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções a um modelo de negócios sólido e previsível, com retornos consistentes. Para alguém que tem algum conhecimento de opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente.
Mark Sebastian detalha as estratégias usadas para executar um portfólio curto de opções, como spreads verticais, condores de ferro, borboleta de ferro, spreads de tempo e spreads de taxa. Ele detalha como construir um portfólio e gerenciá-lo como uma companhia de seguros (porque vender opções de crédito é como vender seguros). Embalado com sua experiência no pregão, você pode ver como os criadores de mercado lidam com o gerenciamento de risco, a execução do comércio e os gregos.
Opções de Negociação Gregos: Como o Tempo, a Volatilidade e Outros Fatores de Precificação Impulsionam os Lucros Dan Passarelli.
Se você vai ser um trader de opções, você precisa conhecer seus gregos e não há melhor livro do que as opções de negociação. Gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de precificação geram os lucros. Os gregos vão dizer-lhe como o seu preço de opção se move como os movimentos subjacentes (delta), passagem do tempo (teta), movimento de volatilidade (vega) e a mudança nas taxas de juros (rho).
Uma descrição rápida:
O mercado de opções está sempre mudando, e para acompanhá-lo, você precisa dos gregos - delta, gama, teta, vega e rho - que são as melhores técnicas para avaliar opções e executar negociações independentemente das condições do mercado. Na segunda edição dos gregos da Trading Options, Dan Pasarelli, trader de opções veteranas, coloca essas ferramentas em perspectiva, oferecendo novos insights sobre negociação e avaliação de opções.
Um guia essencial para comerciantes profissionais e aspirantes, este livro explica os gregos em um estilo simples e acessível. Ele habilmente mostra como eles podem ser usados ​​para facilitar as estratégias de negociação que buscam lucrar com a volatilidade, queda de tempo ou mudanças nas taxas de juros. Ao longo do caminho, ele faz uso de novos gráficos e exemplos e discute como a aplicação adequada dos gregos pode levar a preços mais precisos e negociação, bem como alertá-lo para uma série de outras oportunidades.
Assim como Mark Sebastian, Dan Passarelli passou algum tempo no chão, então sua experiência vem como um formador de mercado. Dan começa com o básico grego, mas rapidamente se move para tópicos mais avançados, como spreads, volatilidade e realmente usando os gregos em suas negociações.
Opções Trading: The Hidden Reality, de Charles Cottle.
Seguindo em frente com os nossos tópicos avançados, estamos indo direto para o Trading de Opções: A Realidade Oculta. Nós seremos os primeiros a admitir que este livro será o mais difícil de passar. A escrita será mais difícil de seguir, então é necessário um par de passagens por este livro. No entanto, ainda recomendamos este livro porque ele abordará uma faixa mais ampla e abstrata de tópicos de opções. Charles lida com opções de produtos sintéticos, paridade put-call, hedging híbrido e ajustes. O livro ensina os leitores quando um ajuste é necessário e qual ajuste seguir. Isso ajuda a tirar a emoção da negociação e a transformá-la em um processo mais mecânico.
Livro de Bônus: Aprenda Opções eBook (grátis)
O eBook de Opções de Aprendizagem é um ótimo livro de referência para manter à mão. Cada estratégia de opção é apresentada detalhadamente. Agora você pode rapidamente virar a página e ver o lucro máximo, perda máxima, ponto de equilíbrio, requisitos de margem e gráfico de ganhos e perdas para cada estratégia de opção. Ele também fala brevemente sobre o histórico de opções para que você tenha uma idéia do que você está trabalhando e sua origem. O livro também se move para os tópicos mais avançados, como os gregos e a volatilidade. Um ponto de referência chave é a folha de dicas grega colocada na parte de trás do livro. Esta é uma ótima referência para ter porque listar cada estratégia de opção e os gregos associados a ela e como eles afetam a posição.
Que livro ajudou você com opções? Deixe-nos saber nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Option Trading Books (mais um livro de bônus)
A melhor opção jogar por ganhos.
7 fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um condor de ferro.
Como negociar e ajustar um condor de ferro.
"No ano passado, o Opção Profeta transformou absolutamente minha conta de negociação de uma onde ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em um onde um fluxo de renda mensal estável através de spreads de crédito OTM comprou um crescimento incrivelmente estável e consistente."
Todo o conteúdo do site é fornecido apenas para fins informativos e educativos. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como consultoria de investimento, consultoria contábil ou jurídica, como endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer título. A Trade Smart não é uma corretora registrada ou consultora financeira. A Trade Smart não fornece consultoria de investimento pessoal e a Trade Smart não se representa como um consultor de investimentos qualificado ou devidamente licenciado. As informações no Site não devem ser utilizadas para fins de transações de títulos ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento em particular, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você é responsável por suas próprias pesquisas e decisões de investimento, e deve procurar o conselho de um profissional de títulos qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de parte ou da totalidade de qualquer investimento feito. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com risco. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor ou consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que escolher realizar.

Melhores livros de negociação.
Criar sucesso comercial também tem que vir de muitos ângulos.
Quando me perguntam sobre qual opção trocar livros para ler, é complicado.
Com isso em mente, aqui está minha lista de livros comerciais recomendados.
Livros sobre negociação de opções.
Este é o meu livro "go-to" para novos operadores de opções. Natenberg faz um bom trabalho explicando a negociação de opções através da lente da volatilidade, que é uma perspectiva que muitos não pensam quando começam a negociar opções. Isso também inclui a lista completa de estratégias de opções básicas e técnicas de gerenciamento associadas a elas.
A vantagem da volatilidade na negociação de opções - Augen.
Qualquer coisa por Jeff Augen vale a pena ler. Este texto em particular vai um pouco mais para os pedaços desagradáveis ​​de negociação de opções - ou seja, definir a volatilidade e gerenciamento de negociações. Isso vai um pouco mais para o lado quantitativo, o que pode ser divertido se você conhece o caminho do Excel ou do R.
Negociação de Volatilidade - Sinclair.
Você está pronto para descer o buraco do coelho? Sinclair tem uma tonelada de matemática pesada, junto com exemplos do mundo real. Este livro traz uma visão de como os fundos de hedge e as mesas de derivativos realmente atuam no mercado de opções. Há um bom capítulo sobre como planejar adequadamente seus negócios e uma quantidade surpreendente de informações sobre psicologia de negociação.
Opções como um investimento estratégico - McMillan.
Esta é a bíblia da negociação de opções. É difícil passar e às vezes as seções não se aplicam ao seu estilo de negociação, mas é ótimo ter em mãos como referência, especialmente se você tiver um período de tempo mais longo em mente.
Opções, Futuros e Outros Derivativos - Casco.
Eu realmente não queria colocar este na lista porque eu não acho que ele serve muito bem aos traders. Mas já que é um texto obrigatório para muitas turmas de faculdade, é bom saber sobre isso - você ganhará a perspectiva de todos os MBAs com os quais você estará negociando.
Livros sobre Mercados.
Análise Técnica de Tendências de Estoque - Edwards e Magee.
Edwards e Magee são a fonte definitiva para análise técnica. Vai além do padrão e explica a dinâmica subjacente de oferta e demanda. Este livro está em sua 8ª edição, que mostra o poder de permanência do conteúdo.
Análise Técnica Baseada em Evidência - Aronson.
A EBTA vai levar tudo que você acabou de aprender com Edwards e Magee e derrubá-lo. Este livro mostra que há uma tonelada de pseudociência anexada à análise técnica tradicional, e os padrões nem sempre têm uma vantagem estatística. Este livro vai te ensinar como obter uma vantagem no mercado. Para ser honesto, fiquei muito desconfortável ao ler este livro, pois incorporo o TA à minha negociação - se agora tenho alguma coisa a respeito quando os padrões falham.
Negociação e Trocas - Harris.
A quantidade de cafeína que eu precisava para ler este livro poderia matar uma pequena aldeia no Butão. Mas este que você tem que ler, se você quiser entender como funcionam as trocas. Se você negociar em um prazo mais curto, isso lhe dará uma visão não encontrada em nenhum outro livro sobre como o mercado opera.
Um bom comércio - Bella.
Se você quiser aprender sobre os mercados a partir da perspectiva de uma empresa de apoio, Bella lhe dará o que você quer. Há uma tonelada de sabedoria nessas páginas e muitas narrativas para tornar isso uma leitura fácil. Há muito pouca informação sobre a arte da leitura de fitas, e a OGT lhe dará um resumo de como isso funciona.
Mind Over Markets - Dalton.
Acredito que uma das formas de análise mais subutilizadas é o perfil de mercado. É uma arte sombria e não há muita literatura sobre isso. Mas este livro é uma leitura obrigatória. É uma luta para ler às vezes, mas eu costumo rever capítulos de vez em quando para entender o mercado de curto prazo.
Mercados em perfil - Dalton.
Este é o segundo livro que você deve ler no Market Profile, e está um pouco mais atualizado comparado ao MoM. Há um pouco mais de integração com novas finanças comportamentais e neuroeconomia. Sério, você deve entender a teoria do mercado de leilão se você quiser aprender a negociar.
Dominando o Comércio - Carter.
As configurações são um pouco desatualizadas, mas isso tem um lugar especial em mim quando me apresentou pela primeira vez à negociação de derivativos. Isso tem um pouco de tudo, incluindo algumas negociações psicológicas, análise do TICK, e configurações de negociação dia / swing.
Livros de Psicologia de Negociação.
A psicologia do comércio - Dr. Brett.
Se você não leu nada pelo Dr. Brett, está fazendo um desserviço a si mesmo. Eu amo este livro porque o autor vem de um fundo de Psicologia Clínica com foco em indivíduos de alto desempenho. As anedotas se cruzam com facilidade no mundo dos negócios, e você pode obter muitos insights sobre você e seu perfil de negociador.
O treinador de negociação diária - Dr. Brett.
Trate este livro como um devocional diário. Dr. Brett inteligentemente quebrou o livro em 101 lições. Leia uma lição por dia e veja como você pode implementá-la em sua negociação. O aprimoramento contínuo e incremental fará maravilhas pelo seu desempenho.
Troque seu caminho para a liberdade financeira - Tharp.
Se você quisesse a melhor maneira de acompanhar seu desempenho, você aprenderá aqui. O livro discute o conceito de "R-múltiplos", que acredito ser fundamental para os investidores e investidores entenderem. Tharp não se concentra nas configurações individuais, mas em como abordá-las a partir de uma abordagem orientada ao risco.
Negociação na Zona - Douglas.
Este parece sempre aparecer nas listas. É um ótimo fim de semana lido que pode motivá-lo a entrar no mercado novamente e como entrar no estado de negociação adequado. Este livro lhe dirá muitas coisas que você já conhece, mas precisa ouvir de qualquer maneira. Se você tiver problemas para definir e aceitar riscos, este livro é para você.
Cartas de um estóico - Sêneca.
Uma personalidade nervosa, fatalista e pessimista não é o tipo certo de perfil que você deseja ter como comerciante. Essas cartas de Sêneca me ensinaram a aceitar aleatoriedade, abraçar riscos e focar nas coisas que são importantes em minha vida.
Livros sobre desempenho.
O Código de Talentos - Coyle.
Uma ótima maneira de melhorar nos mercados é ver como os outros se tornam grandes em outros campos. Há uma tonelada de paralelos, e este livro dá-lhe os passos necessários para se tornar grande em um ofício. Prática aprofundada, erros auto-corretivos e treinamento adequado são as verdadeiras chaves para o talento.
Fluxo - Csikszentmihalyi.
Você já sentiu alegria ao negociar? Você estava totalmente imerso no mercado e em um estado chamado "Flow". Este livro vai para os componentes psicológeos do fluxo e como permanecer lá por mais tempo. Estar em "Flow" durante a negociação aumenta significativamente o seu desempenho.
Como os comerciantes obtêm o fluxo criativo - maior.
Este livro de Michael Bigger é o que me levou a ler "Flow" em primeiro lugar. É uma leitura rápida e vai sobre como entrar corretamente no estado mental para se desenvolver como um comerciante. Como o título diz, a negociação pode ser um empreendimento muito criativo e este livro mostrará como.
A semana de trabalho de quatro horas - Ferriss.
Eu estava um pouco hesitante em colocar isso aqui. Eu sou um membro de carteirinha do Culto de Tim Ferriss, e não me importo de dizer isso. O que é bom neste livro é que ele se concentra na eliminação. 80% dos seus ganhos de negociação virão de 20% da sua informação de mercado percebida. Se você se concentrar nesses 20% e remover todas as coisas estranhas.

Aprenda Opções Negociando com estes 2 Grandes Livros.
Ao longo dos anos, li e revisei muitos livros no mercado, abrangendo uma variedade de tópicos. Quando se trata de aprender a negociar opções especificamente, existem dois grandes livros que eu sempre recomendo quando falo com amigos e familiares.
No entanto, entre as várias dezenas de opções de negociação de artigos aqui no site, percebi que nunca escrevi um post no blog sobre os livros que eu gostei tanto como um novato e ainda referência hoje.
O Manual de Opções, 2ª Edição.
Este livro é escrito por Brian Overby, o guru das opções do corretor on-line TradeKing. O que eu amo neste livro são as poucas seções de abertura, que dividem o básico das opções em termos do dia-a-dia, usando cargas de imagens para romper o mumbo-jumbo complexo demais.
Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc., o restante do livro é dedicado a dividir 40 estratégias de opções diferentes. O que mais gosto nessa seção do livro é o formato. Cada & # 8220; jogar & # 8221; é visualizado com um gráfico gigante ao lado de um detalhamento da configuração, quem deve executá-lo (extremamente importante, como a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, os detalhes da estratégia.
Fantástico para iniciantes, eu recomendo este livro para quem procura uma intro de nível de superfície sólida para opções. A única queixa é que só está disponível em um formato de capa dura em espiral, sem versão de bolso ou versão Kindle.
O Guia do Novato para Opções, 2ª Edição.
O livro é escrito por um amigo de longa data, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria dos artigos sobre educação de opções para a StockTradingToGo.
O Rookie's Guide to Options é mais longo e mais profundo que o The Options Playbook. Além disso, o formato é muito mais pesado do que o Playlist de Opções. Por fim, o livro inclui questionários no final de cada capítulo, que servem como uma boa recapitulação à medida que você progride.
Mark é um veterano de 23 anos do CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora nas opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, gastando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, colares e coisas do gênero.
Com as opções sendo tão complexas, o foco da Mark é a longevidade e a conservação de capital, não ficar rico rapidamente, e isso é uma base essencial para qualquer novo investidor, e não para os veteranos.
Guia do novato para opções 350 + páginas levará tempo para ler como ele é detalhado e em profundidade, no entanto eu recomendo para todos os novos investidores que querem tomar opções a sério e desejam ser bem sucedidos a longo prazo.
Outros recursos valiosos.
Junte-se a mais de 22.000 investidores.
Receba semanalmente Market Recaps diretamente na sua caixa de entrada!
Registre, armazene e analise seus negócios.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nosso boletim semanal gratuito.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do Mercado.
& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment