Wednesday 16 May 2018

Indicador de volume forex tradestation


O melhor indicador de volume (código livre)
Atualizado: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016.
A maioria dos traders ignora o volume. Grande erro! Grande! Enorme!
O volume tem que ser a variável de mercado mais subestimada usada na análise técnica. Mas se você souber analisá-lo e interpretá-lo, poderá ver os pontos de virada do mercado se desenvolverem e antecipar retrocessos e mudanças de tendência.
Você pode descobrir se os profissionais estão comprando ou vendendo analisando:
Volume transacionado na licitação ou a pergunta Alta para baixa faixa da barra e Média do tamanho da negociação.
O indicador de melhor volume melhora em seu histograma de volume típico, colorindo as barras com base em 5 critérios:
Volume Climax Up & # 8211; alto volume, alto alcance, barras para cima (vermelho) Volume Climax Down & # 8211; alto volume, alto alcance, barras invertidas (branco) High Volume Churn & # 8211; alto volume, baixo intervalo de barras (verde, azul PaintBar) Baixo Volume & # 8211; barras de baixo volume (amarelo) Volume Climax mais High Volume Churn & # 8211; ambas as condições acima (magenta)
Quando não há sinais de volume, a coloração da barra de histograma padrão é ciano. O indicador Better Volume também vem em uma versão PaintBar, para que você possa ver as cores nas barras de preços.
Melhor Indicador de Volume: Volume Climax Up.
Melhor Indicador de Volume: Volume Climax Up (Emini 5 min)
Volume Clímax As barras superiores são identificadas multiplicando-se o volume de compra (transacionado na pergunta) pela faixa e, em seguida, procurando o valor mais alto nas últimas 20 barras (configuração padrão). As barras Up de Climax de Volume indicam demanda de grande volume que resulta em preços de ofertas em alta. A configuração padrão é colorir as barras em vermelho.
As barras Up de Climax de Volume são tipicamente vistas em:
O início das tendências O fim das tendências e Pullbacks durante as tendências para baixo.
O início de uma tendência ascendente é quase sempre marcado pela barra Volume Climax Up. Isso mostra que os compradores estão ansiosos para embarcar e um grande volume entra no mercado e aumenta rapidamente os preços. Uma fuga válida deve ser seguida por mais compras, mas ocasionalmente a baixa da barra Volume Climax Up é testada.
Tops de mercado também são caracterizados por barras de Volume Climax Up, muitas vezes com padrões de teste de Alto Volume Churn e / ou Volume Baixo. Mudanças na tendência geralmente demoram um pouco para se desenvolver, então não seja enganado muito cedo & # 8211; espere o mercado se esgotar. Um sinal útil para observar é a barra de baixo volume & # 8211; Isso mostra que, finalmente, não há demanda e é provável que o mercado pare de avançar.
Durante uma tendência de descida, os recuos são frequentemente caracterizados por barras de Volume Climax Up. Estes mostram cobertura curta ou comerciantes chamando um fundo muito rapidamente. Assim que o volume do Climax diminuir, a tendência de queda provavelmente será retomada. A continuação da tendência de descida é confirmada quando a baixa da barra Volume Climax Up é retirada.
Melhor Indicador de Volume: Volume Climax Down.
Melhor Indicador de Volume: Volume Climax Down (Emini 5 min)
Volume Clímax As barras de baixo são essencialmente o inverso das barras de Volume Climax Up.
Volume Climax As barras de baixo são identificadas multiplicando o volume de vendas (transacionado no lance) pelo intervalo e, em seguida, procurando o valor mais alto nas últimas 20 barras (configuração padrão). Climax de volume As barras de baixo indicam uma grande oferta de volume que resulta na redução dos preços. A configuração padrão é colorir as barras em branco.
Climax de volume As barras de baixo são tipicamente vistas em:
O início das tendências de baixa O fim das tendências de baixa e Retiradas durante tendências ascendentes.
O início de uma tendência de descida é quase sempre marcado por uma barra de Volume Climax Down. Isso mostra que os vendedores estão ansiosos para embarcar e grande volume entra no mercado e pressiona os preços rapidamente. Um colapso válido deve ser seguido por mais vendas, mas ocasionalmente a alta da barra Volume Climax Down é testada.
Os fundos do mercado também são caracterizados por barras de clímax de volume clímax, frequentemente com padrões de teste de alto volume de rotatividade e / ou baixo volume. Mudanças na tendência geralmente demoram um pouco para se desenvolver, então não seja enganado muito cedo & # 8211; espere o mercado se esgotar. Um sinal útil para observar é a barra de baixo volume & # 8211; Isso mostra que, finalmente, não há oferta e o mercado provavelmente deixará de cair.
Durante uma tendência ascendente, os retrocessos são frequentemente caracterizados por barramentos de volume Climax Down. Estes mostram o lucro ou os comerciantes chamando um top muito rapidamente. Assim que o volume do Climax diminuir, a tendência de alta provavelmente será retomada. A continuação da tendência ascendente é confirmada quando a alta da barra Volume Climax Down é retirada.
Melhor Indicador de Volume: Alta Rotatividade de Volume.
Melhor Indicador de Volume: Churn de Alto Volume (Emini 5 min)
As barras High Volume Churn são identificadas dividindo o volume pela faixa alta / baixa da barra e procurando o valor mais alto nas últimas 20 barras (configuração padrão). As barras de alto volume de churn indicam a obtenção de lucro, o novo fornecimento entrando no mercado no topo ou a nova demanda entrando no mercado em fundos. A configuração padrão é colorir as barras do histograma de volume em verde e o preço PaintBars em azul.
Barras de excesso de volume são tipicamente vistas em:
O fim das tendências O fim das tendências para baixo e o lucro tomando a tendência média.
Quando o Volume Churn é alto, indica que a demanda está sendo atendida pela nova oferta no topo ou a oferta está sendo atendida pela nova demanda em fundos & # 8211; com efeito, o preço não é capaz de avançar à medida que nova oferta ou demanda entra no mercado. Por isso, o limite alto / baixo da barra é baixo.
Talvez um dos meus clientes diga melhor do que eu posso:
& # 8220; Eu gosto de pensar nas barras High Volume Churn como "freios & # 8217; . É como acertar os freios & # 8211; geralmente, o carro irá parar logo em seguida (1-2 pontos) e depois voltará. Em outros momentos, no entanto, o ímpeto é tão grande que tudo que você consegue é uma pausa e então o mercado continua indo na mesma direção! Infelizmente, às vezes é difícil dizer qual resultado ocorrerá. Então você só precisa de bom senso. & # 8221; Neil F.
Ocasionalmente, as barras do Volume Climax (para cima ou para baixo) e High Volume Churn coincidem e estas barras são de cor magenta.
Uma palavra de cautela com gráficos intra-dia. A alta rotatividade de volume geralmente aparece nas últimas barras do dia de negociação. Isso não representa necessariamente um possível ponto de inflexão, mas é mais provável que seja apenas um alto volume de negociadores que fechem posições.
& # 8220; Leitura de fita & # 038; Táticas de Mercado & # 8221; por Humphrey B. Neill (1931)
E, finalmente, um pouco de história e uma imagem do clássico de 1931 de Humphrey B. Neill sobre a leitura da fita. Nesta seção, ele fala especificamente sobre topos sendo marcados por alto volume e sem progresso # 8211; alta rotatividade de volume. HT para John A. por me apontar na direção deste livro brilhante. Droga, e eu pensei que eu cunhei o termo 🙁
Melhor indicador de volume: baixo volume.
Melhor Indicador de Volume: Volume Baixo (Emini 5 min)
Barras de baixo volume são identificadas procurando o volume mais baixo nas últimas 20 barras (configuração padrão). Barras de baixo volume indicam falta de demanda nos topos ou falta de oferta nos fundos. A configuração padrão é colorir as barras amarelas.
Barras de baixo volume são tipicamente vistas em:
O fim das tendências O fim das tendências e Pullbacks mid-trend.
Barras de baixo volume são o meu sinal indicador de volume favorito. Eles mostram o que os amadores estão fazendo nas paradas de carrapatos. Eles também são muito úteis para confirmar indicadores de uma mudança na direção da tendência quando o mercado está testando uma parte superior ou inferior.
Melhor Indicador de Volume: TradeStation EasyLanguage Code.
Melhor Indicador de Volume: Snippet de Código EasyLanguage.
Um trecho do código TradeStation EasyLanguage para o indicador Better Volume é mostrado acima. Por padrão, os gráficos intra-dia usam o & # 8220; UpTicks & # 8221; e & # 8220; DownTicks & # 8221; dados disponíveis no TradeStation. Para gráficos diários, semanais ou mensais, uma estimativa do volume de compra e venda é calculada com base na abertura, alta, baixa e fechamento da barra.
Por favor, note que o termo EasyLanguage da TradeStation & # 8220; UpTicks & # 8221; irá chamar o volume total transacionado em um uptick / no pedido. Da mesma forma, o termo & # 8220; DownTicks & # 8221; chamará o volume total transacionado em um downtick / no lance. O volume total de uma barra durante o dia pode ser deduzido pela soma de & # 8220; UpTicks & # 8221; e & # 8220; DownTicks & # 8221 ;. Esta terminologia pode não ser a mesma para outras plataformas de gráficos & # 8211; então não me incomode!
Melhor Indicador de Volume: Resumo.
A tabela acima é um guia de referência rápida que mostra quais sinais indicadores de volume devem ser observados em diferentes estágios do mercado:
Os tops de mercado são caracterizados por barras de Volume Climax Up, High Volume Churn e Low Volume Up (também chamado Testing). Os fundos de mercado são caracterizados por barras de Volume Climax Down, High Volume Churn e Low Volume Down (Testing). Os pullbacks, em tendências up ou down, são semelhantes aos padrões de topping ou bottoming de mercado, mas com duração mais curta e com padrões de volume mais simples.
Lembre-se, este método de identificação de pontos de virada usando o volume é ainda mais poderoso quando combinado com indicadores não correlacionados, como o Hilbert Sine Wave.
Melhor Indicador de Volume para TradeStation, NinjaTrader, etc.
Basta clicar nos botões abaixo para fazer o download do indicador Better Volume gratuito para várias plataformas de negociação: TradeStation, NinjaTrader, ProRealTime, MultiCharts e o código EasyLanguage em formato de texto. Com o download do NinjaTrader, observe que você precisa descompactar o arquivo primeiro antes de importar.
COMERCIALIZAÇÃO & # 187; CÓDIGO LIVRE PARA.
NINJATRADER 7 & # 038; 8 & # 187; CÓDIGO LIVRE PARA.
O que as pessoas estão dizendo sobre o indicador Better Volume.
Melhores rochas de volume!
Rapaz, se as pessoas realmente entenderem o poder desse indicador. Não só mostra onde o dinheiro inteligente está se acumulando e distribuindo também é fantástico em identificar onde os bots estão absorvendo transações. Este é realmente um indicador de um milhão de dólares. O volume é a única coisa que precede o preço, a única coisa. E ser capaz de identificar a absorção é ótimo. Mesmo o dinheiro inteligente e bots não podem esconder o que estão fazendo.
Oh meu maldito DEUS. seu indicador de melhor volume é incrível. Leva tempo para entender e trocar e dezenas de milhares perdidos de minha parte, mas SANTA VACA. Eu FINALMENTE imaginei e não posso agradecer o suficiente por ajudar os comerciantes com o seu esforço. esta é uma pequena arma secreta que mantém um comerciante em seu jogo. Por favor, não deixe isso cair nas mãos erradas:
Deus te abençoe por seus esforços e compartilhando seu trabalho.
Eu tenho usado o Better Volume com grande sucesso. Minha maneira favorita de usá-lo é ver picos e vales observando onde os profissionais estão saindo ou entrando. O padrão vermelho / branco / azul é fenomenal.
Muito obrigado pelos indicadores Better Volume. Acrescento a ele o Canal Donchian e o indicador Aroon que confirmam a compra ou venda, assim como o lucro, e o desempenho é impressionante. Pela maneira que eu sou um comerciante veterano de 20 anos. Você está fazendo um ótimo trabalho.
Melhor volume é realmente ótimo. Eu me livrei de outros indicadores desnecessários e inúteis. Obrigado por Better Volume, o indicador mais valioso para mim.
UAU. Tudo o que posso dizer é WOW. Eu estou absolutamente impressionado com o seu indicador Better Volume. Eu tenho trabalhado em algo semelhante e aprimorando-o ao longo dos anos e pensei que tinha algo novo !! Side-by-side, porém, o seu está superando o meu até agora esta semana. Muito bom e bastante impressionante. Trabalho fantástico, feliz por ter encontrado o seu site!
Apenas uma nota rápida para dizer obrigado por seu excelente serviço e produtos! Eu estou muuuito feliz que Better Volume agora trabalha em Ninja! Mantem!
Eu só queria dizer que aprecio seu conteúdo e aprendi algumas coisas com suas coisas. Sou um trader profissional da Flórida e acredito muito na análise de volume. As coisas que você menciona em seu site coincidem com a maneira como fui ensinado a usar o volume, então confio em seu conteúdo. Seu código torna o volume de leitura mais fácil porque se destaca mais. Obrigado e mantenha o bom trabalho.
Minha negociação está indo muito melhor agora que eu entendo usando melhor volume com melhor onda senoidal em vários prazos. Coisas muito poderosas.
Mais uma vez, muito apreço por este excelente indicador! Em 20 anos de negociação, nunca fiquei tão sintonizado com um indicador imediatamente.
Melhor volume é excelente, surpreendente, conhece o mercado. Quando os elefantes atravessam o gramado da frente, eles deixam pegadas. Não precisa procurar por negociações, as negociações andam de pé e pedem para serem levadas.
Não pode negociar sem isso!
Muito obrigado por seus indicadores Better Volume, eles realmente funcionam!
O indicador de melhor volume, na minha opinião, é o melhor indicador de volume nenhum.
Obrigado pelo melhor indicador de volume. É de longe o melhor indicador de volume.
Eu amo o melhor indicador de volume. Tenho sido consistentemente lucrativo baseando minhas entradas de swing nas barras amarelas de baixo volume em seu Better Volume Indicator (até 66% em 6 meses).
Emini-Watch tem tudo a ver com a Emini Trading e a série "Better" de Indicadores de Negociação. Futuros Emini são provavelmente o melhor veículo de negociação do dia no mundo de hoje e os indicadores 'Better' são um conjunto muito original de 3 indicadores não correlacionados que lhe darão um dia de negociação substancial. mais & # 187;
Junte-se a 9.924 comerciantes que seguem o Emini-Watch. Insira seu endereço de e-mail abaixo para obter atualizações de negociação da Emini por e-mail:
Os volumes de troca de criptografia simplesmente me surpreendem - uma única bolsa na China movimenta US $ 2 bilhões por dia Quarta-feira 14 de fevereiro de 2018 Como emitir títulos corporativos com a Ethereum (e desintermediada Wall Street) Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 Último vídeo da Emini-Watch Terça-feira, 23 de janeiro de 2018 Se eu tivesse também um talão de cheques mágico (Swiss National Bank) Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 Último vídeo do Emini-Watch de domingo, 14 de janeiro de 2018.
A Emini-Watch não é afiliada, autorizada, endossada ou de qualquer forma associada ao CME Group.
© Copyright 2006 - 2018 · Emini-Watch é uma marca registrada.

Indicadores da TradeStation.
Explore nossa gama de indicadores personalizados para a TradeStation.
Indicadores Home TradeStation.
Abaixo está a nossa série de indicadores da TradeStation.
Nossos indicadores de tradestation são softwares que podem ser carregados na plataforma de negociação para ajudá-lo a negociar. Você pode pensar em um indicador de tradestação como um plugin, é uma ferramenta que pode ser carregada em um gráfico de negociação para ajudá-lo a ver o que está acontecendo no mercado.
Os indicadores de negociação são o núcleo da análise técnica. Abaixo está nossa carteira atual de indicadores que ajudarão você a negociar os mercados. Nós dividimos nossos indicadores em três categorias principais. Temos indicadores de entrada, indicadores de saída, gestão de comércio, suporte e resistência e indicadores de tendência. .
Cada indicador é projetado para executar uma função diferente e foi codificado de tal forma que os sinais que eles geram são claros e precisos. Com esta informação, você pode tomar melhores decisões comerciais que irão melhorar o seu sucesso comercial.
Oferecemos todos os nossos indicadores de negociação em todas as principais plataformas, incluindo TradeStation, eSignal, MultiCharts, ShareScope, NinjaTrader e MetaTrader. Escolhemos essas seis plataformas porque cada plataforma tem algo exclusivo para oferecer aos nossos clientes.
Nossos indicadores de negociação podem ser usados ​​em todos os mercados, incluindo ações, Forex, commodities, índices, ETFs e futuros em qualquer período de tempo com confiança e facilidade.
Se você tiver dúvidas sobre a adequação de qualquer um dos nossos indicadores ou se você precisar de ajuda para começar com uma plataforma de negociação, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Nós amamos ouvir de colegas comerciantes e aspirantes a novos operadores.
Indicador HeatMap.
Permaneça em suas negociações por mais tempo usando nosso indicador de mapa de calor. Um dos problemas mais difíceis pode ser entrar em uma tendência ou permanecer em uma tendência até o final.
Nosso indicador de mapa de calor analisa quatro fatores que determinam uma tendência e exibe os resultados em um mapa de calor fácil de ler diretamente em seus gráficos.
Indicador PriceTrak.
Entrar e sair de comércios com este simples para usar o sinal de entrada e saída. Este trak segue o preço para também dar a oportunidade de entrar na mesma tendência vez após vez, já que naturalmente puxa de volta para o trak.
Indicador de Média Móvel.
Este indicador foi especificamente projetado para mudar de cor dependendo de qual lado da linha seu instrumento está sendo negociado. Quando o preço está acima da média móvel, a linha fica azul e quando o preço está abaixo da média móvel, a linha fica vermelha.
Suporte e Resistência.
Indicador VMA.
O VMA visa mostrar exatamente o que o preço está fazendo, é um indicador de ação de preço. Baseia-se em médias móveis e o VMA significa literalmente média móvel. Você será capaz de melhor tempo sua entrada no mercado e também ter a confiança para manter sua posição por mais tempo.
Indicador de Canal de Regressão Linear.
O indicador de negociação do Canal de Regressão Linear (LRC) fornece sinais objetivos de compra e venda baseados na volatilidade dos preços. Os canais superior e inferior (linhas de regressão linear) podem ser usados ​​para entrar e sair do mercado em possíveis zonas de reversão.
Indicador de aperto.
O Squeeze tem como objetivo capturar movimentos de fuga usando a relação entre Bollinger Bands e Keltner Channel. Quando as bandas de Bollinger saem dos canais Keltner, o indicador de momentum dispara um sinal de negociação.
Indicador de tendência.
Nosso indicador de tendência foi projetado para oferecer uma maneira mais fácil de ver os candelabros em um gráfico de negociação. Ele usa a fórmula Heikin-Ashi para melhorar a visualização de tendências e tem como objetivo ajudá-lo a identificar oportunidades de negociação com mais facilidade. Sua abordagem visual fornece uma imagem melhor da tendência.
Indicador de onda
O indicador de negociação Wave é um indicador fantástico baseado nos fenómenos naturais dos padrões de onda, que podem ser observados à nossa volta na vida, bem como no comércio online. O Wave Indicator vem em 3 partes separadas, Wave A, Wave B e Wave C.
Indicador de parada à direita.
Nosso indicador de Parada Móvel foi projetado para eliminar todos os inconvenientes de calcular e recalcular suas perdas de parada. Ele faz isso automaticamente para você, seguindo seus negócios em tempo real e plotando uma série de pequenos pontos brancos, que indicam onde você pode colocar sua parada.
Indicador de valor gráfico.
O indicador de negociação do Value Chart (VC) usa uma técnica inovadora de gráficos projetada para identificar o território de sobrecompra e sobrevenda. Ele mostra quando um determinado mercado está em um nível extremo e é provável que seja revertido.
Indicador MACD.
Nossas cores MACD são os indicadores dinamite & # 8217; própria interpretação de um indicador clássico, o Indicador MACD. Nossa versão utiliza um esquema de cores reativas de preço para a eliminação de dúvidas, com tudo para o lado longo ficando azul e tudo para o lado curto ficando vermelho.

Indicador de volume forex Tradestation
Eu não tenho tradestation. Estou pedindo ajuda a alguém para postar gráficos de negociação para comparar com meus gráficos do NT.
talvez alguém possa ajudar.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Além disso, meus bares podem começar em momentos diferentes dos seus.
Além disso, estou exibindo um indicador BetterVolume mais antigo. nunca baixei os mais novos de código fechado ..

Indicador de volume forex Tradestation
Indicadores de volume são usados ​​para determinar o interesse dos investidores no mercado. O alto volume, especialmente próximo a níveis de mercado importantes, sugere um possível início de uma nova tendência, enquanto o baixo volume sugere incerteza dos operadores e / ou nenhum interesse em um mercado específico.
Nos dados de volume Forex representa o número total de cotações para o período de tempo especificado.
Indicadores de Volume Forex:
Índice de Facilitação de Mercado de Bandas de Aceleração Volume Fluxo de Dinheiro de Chaikin (CMF) Volume de Distribuição de Acumulação (PVO) Índice de Demanda Sobre o Volume de Saldo (OBV) Índice de Fluxo de Caixa (MFI) VWAP (Preço Médio Ponderado pelo Volume)
A metodologia de uso de indicadores de volume.
Quando o volume aumenta, indica um interesse crescente no mercado, portanto, pode fortalecer uma tendência principal ou iniciar uma nova tendência;
Quando o volume diminui, indica que o interesse no mercado está diminuindo, o que exige uma reversão de tendência ou uma consolidação temporária do mercado;
O aumento súbito e vigoroso do volume pode sinalizar uma reversão iminente, enquanto a diminuição gradual do volume ainda pode ser apoiada por movimentos rápidos dos preços.
comerciante.
Como o volume real pode ser calculado se não houver um local central, como eles devem acompanhar os pedidos trazidos e vendidos?
FxIndicators.
O volume de fato não pode ser calculado com base no número de contratos negociados e no tamanho desses contratos, já que o mercado Forex é descentralizado por sua natureza. O volume é calculado com base nos ticks de preço. 1 tick é 1 volume. Conforme o preço muda, o volume aumenta. Alto volume terá muitas mudanças simples, enquanto o volume baixo - muito pouco.
Eu tenho negociado em ações nos últimos 7 anos usando apenas preço, volume e OBV e funcionou muito bem para mim. Minha pergunta é, este tipo de análise também funciona em Forex?
FxIndicators.
Sim vai. Forex usa a mesma abordagem técnica para analisar o volume.
comerciante.
Existe um importante índice de volume que não aparece na lista: o índice de facilitação do mercado. Eu o uso no ano passado para mim, é o melhor indicador de volume do mercado, pois leva em conta não apenas o acúmulo de flutuações de pips, mas também a intensidade da variação de cada movimento de cada movimento do preço do cursor. Combinado com alguns outros indicadores para medir a tendência e o momento e, em seguida, você tem um sistema de negociação muito estável.
FxIndicators.
Obrigado, o indicador foi adicionado.
Eu olhei em todos os lugares para o Chaikin Money Flow Indicator e não consigo encontrar nada!
Primeira vez eu não consegui encontrar o que eu estava procurando.
Você pode ajudar por favor?
FxIndicators.
Muito obrigado por cmf_v1.mq4.
Você tem os indicadores para Renko e Point & amp; Figura gráficos?
Qual é o melhor indicador para detectar pontos de pivô?
FxIndicators.
Os indicadores Renko estão sendo preparados no momento. Não posso garantir a data. Aponte e figure que eu não tenho, desculpe.
Existe um indicador de volume que me dará informações de compra / venda? Eu percebo que o indicador de volume é baseado em informações de carrapatos, mas há informações disponíveis?
FxIndicators.
Indicadores escritos personalizados são capazes de fornecer sinais de compra / venda, se é isso que você quer dizer.
Desculpe, não tenho esses indicadores de volume na minha coleção.
Você também pode adicionar o VWAP (preço médio ponderado por volume)?
FxIndicators.
sim obrigado. Adicionado à lista, mas terá que estudar primeiro eu mesmo.
Existe alguma in-bação de volume de alta ou baixa?
Alguém poderia me orientar como instalar este indicador.
FxIndicators.
Para exibir o indicador de Volume simples no MT4, use Ctrl + L ou clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do gráfico e selecione "Volumes".
Indicadores de volume de baixa / alta? Não, não tem informações sobre isso, desculpe.
Quais são os melhores indicadores para leitura de mercadorias?
Mohamed Idris.
Como calcular OBV.
pode me dar "divergência de hurst", divergência osma, divergência rvi ou plz divergência de volume dar todos aqueles. thnx praveen.
comerciante.
Procurando pelo indicador de volume Swing. AKA Weis Wave, mas ele cobra US $ 500 pelo indicador. Não pode pagar agora.

Pacotes de indicadores da TradeStation.
• Escolha entre mais de 80 indicadores de negociação proprietários que cobrem cada aspecto da negociação - incluindo análise de volume, padrões de velas, sinais de volatilidade e muito mais.
• Inclui um crédito de $ 1.000 (mais do que o custo real da demonstração!) Para aplicar na compra de quaisquer Pacotes de Indicadores. Isso significa que você será totalmente recompensado pelo custo total da demonstração - além disso, você tem a garantia de sair com indicadores que são os mais adequados para o seu estilo de negociação!
• Inclui indicadores especiais 'Cumulativos' que servem como filtros de tendência intraday extremamente eficazes para ajudá-lo a evitar negócios ruins.
• Volume-Tendência e Pressão de Carga mostram quando o preço e os internos estão em "harmonia", enquanto os indicadores "Cumulativos" filtram a tendência intradiária.
• Inclui nossas Fibozachi Inflection Bands ™ (FIBs ™), que melhoram as Bandas de Bollinger clássicas, identificando breakouts de alta probabilidade e estabelecendo níveis de suporte e resistência!
• Os indicadores Trend-Squeeze diagnosticam a tendência subjacente e geram sinais especiais de volatilidade "Squeeze-Play" em antecipação a movimentos explosivos de preços.
• As configurações de "Inércia" e "Capacidade de resposta" permitem que os indicadores do Trend-Squeeze sejam infinitamente flexíveis e personalizáveis, permitindo ajustar os indicadores ao seu estilo de negociação exato.
• Consistentemente prever os principais pontos de inflexão que ocorrem durante cada sessão de negociação com o Mint Scalper ™, além de saber o minuto exato em que provavelmente está ocorrendo a exaustão de compra ou venda.
• Determine quando entrar e sair de posições intraday usando os mesmos símbolos 'secretos' que os comerciantes profissionais e sistemas de negociação seguem.
• Detectar 90+ padrões de velas com a ferramenta Indicador, PaintBar e Scanner.
• Procurar por qualquer padrão candlestick em qualquer período de tempo em qualquer lista de símbolos!
• Nossas fórmulas baseadas em Fibonacci, estritamente codificadas, filtram padrões de baixa qualidade - evitando padrões fracos e não confiáveis ​​que afetam outros softwares e indicadores.
• Saber se o preço está se movendo livremente ou se está lutando para subir ou descer com o Market Verticality Index ™ (MVI), pois ele mede o valor total da Verticalidade para cima e para baixo.
• MVI Up-Down e MVI Differential fornecem excelentes filtros de tendência, medindo se o preço está se movendo com mais Up ou Down Verticality.
• Detecta Faixa Narrow (NR) e Dias Internos (ID) de NR-4 a NR-50!
• Os comerciantes podem habilitar / desabilitar a configuração "Apenas Sinais Filtrados" para localizar apenas os sinais de volatilidade mais precisos e poderosos.
• Extremamente eficaz para operadores de opções e volatilidade.
• Adaptado para os mercados acelerados de hoje, o Super RSI ™ oferece novas capacidades e formas mais eficazes de negociar com o RSI.
• Inclui o nosso "Divergence Engine" de última geração, 5 métodos exclusivos de codificação por cores, suavização de preço / dados, tecnologia sem intervalos, "Níveis Dinâmicos de OverBust / OverSold" (DOBOS ™) e muito mais!
• Adaptado para os mercados acelerados de hoje, o Super MACD ™ oferece novos recursos e formas mais eficazes de negociar com o Stochastics.
• Inclui o nosso "Divergence Engine" de última geração, 5 métodos exclusivos de codificação por cores, suavização de preço / dados, tecnologia sem intervalos, "Níveis Dinâmicos de OverBust / OverSold" (DOBOS ™) e muito mais!
• Adaptado para os mercados acelerados de hoje, o Super Stochastics ™ oferece novos recursos e formas mais eficazes de negociar com o Stochastics.
• Inclui 4 métodos exclusivos de codificação de cores, suavização de preço / dados, tecnologia sem intervalos, nosso "Motor de Divergência" de última geração, "Níveis Dinâmicos de Sobrecompra / Sob Sobrevivência" (DOBOS ™) e muito mais!
• Detecta quando o preço está quebrando ou está preso em cortes laterais e emite sinais de "Expiração ADX" quando o valor de ADX está caindo de um pico.
• Inclui o nosso "Divergence Engine" de última geração, vários métodos de codificação por cores, suavização de preço / dados, tecnologia sem intervalos e muito mais!
• Adaptado para os mercados acelerados de hoje, o Super CCI ™ oferece novos recursos e formas mais eficazes de usar o CCI.
• Inclui o nosso "Divergence Engine" de última geração, 5 métodos exclusivos de codificação por cores, suavização de preço / dados, tecnologia sem intervalos, "Níveis Dinâmicos de OverBust / OverSold" (DOBOS ™) e muito mais!
• Sintetiza inércia, energia e continuidade de preço para fornecer adaptabilidade, flexibilidade e eficácia superiores.
• O código de cores avançado permite controlar como o ZMA ™ diagnostica e exibe a tendência.
• Novas "Bandas de desvio" fornecem uma maneira mais eficaz de analisar e interpretar médias móveis.
• Inclui a metodologia CADA PONTO PONTO: Pontos de Pivô do Floor Trader, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark.
• Calcula o PP, o S1-S5 e o R1-R5 - com opções para meio-pivô, bem como o de ontem e o de alta, baixo e próximo de hoje.
• Inclui um indicador de PaintBar que codifica em cores as barras de preço com base na distância do preço do ponto de pivô central (PP)
• Configurações personalizáveis ​​dão a você controle total sobre o quão apertado ou frouxo é o stop-loss.
• Atualiza-se continuamente após cada barra para proteger e manter seu lucro constantemente.
• Exato e eficaz em todos os prazos, tipos de gráficos e veículos de negociação (ações, opções, ETFs, renda fixa, futuros e Forex)
• Atualiza seu stop-loss após cada barra para reter seus lucros e minimizar o risco - antes de sair automaticamente de sua posição quando o preço cruzar acima ou abaixo do valor de DTS!
• Inclui uma configuração de "Proximidade Stop-Loss" para lhe dar controle total sobre o quão apertado ou frouxo é o stop-loss.
• Exato e eficaz em todos os prazos, tipos de gráficos e instrumentos (ações, opções, ETFs, renda fixa, futuros e Forex)
• Executa comparações de dados entre todas as moedas para fornecer informações “ocultas” extremamente valiosas que podem ser usadas para explorar os mercados Forex.
• Utiliza nossos algoritmos proprietários que são 100% objetivos e matematicamente puros, tornando os Indicadores de Força do Forex um absoluto must-have para todo e qualquer operador de moeda ou Forex.
• Os indicadores de reversão prevêem grandes pontos de mudança na ação do preço e nos topos e fundos do mercado.
• Indicadores de tendência diagnosticam a direção e a força da ação do preço para garantir que você esteja negociando no lado 'direito' do mercado.
• Indicadores de Alvo de Lucro e Stop Loss calculam os melhores níveis de stop-loss e profit-target para controlar o risco e maximizar seus lucros.
• Prevê topos e fundos no preço com precisão notável.
• Exibe sinais de reversão de TODOS os indicadores Elite de uma só vez!
• Os indicadores de reversão prevêem grandes pontos de mudança na ação do preço e nos topos e fundos do mercado.
• Indicadores de tendência diagnosticam a direção e a força da ação do preço para garantir que você esteja negociando no lado 'direito' do mercado.
• Indicadores de Alvo de Lucro e Stop Loss calculam os melhores níveis de stop-loss e profit-target para controlar o risco e maximizar seus lucros.

Indicador de volume forex Tradestation
Eu não tenho tradestation. Estou pedindo ajuda a alguém para postar gráficos de negociação para comparar com meus gráficos do NT.
talvez alguém possa ajudar.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Compartilhar Compartilhe este post no Digg Del. icio. us Technorati Twitter.
Além disso, meus bares podem começar em momentos diferentes dos seus.
Além disso, estou exibindo um indicador BetterVolume mais antigo. nunca baixei os mais novos de código fechado ..

No comments:

Post a Comment