Thursday 17 May 2018

Sistema de balaustrada de telhado


Sistema de balaustrada de telhado
Apresentamos nossos trilhos de segurança para telhados. Esses sistemas de trilhos de proteção do teto oferecem o melhor em proteção contra quedas na borda do telhado.
Os sistemas são fornecidos em forma de kit prontos para instalação. Sem requisitos de fixação de piso, eles são a solução rápida e simples para fornecer uma borda de segurança em torno de seu telhado plano.
Quedas de altura continuam a ser a causa mais comum de fatalidade no local de trabalho. De acordo com as estatísticas do HSE (Health & amp; Executive Executive) em 2008/09, houve 35 mortes, 4654 ferimentos graves e mais 7065 ferimentos que causaram a lesão no trabalho por mais de 3 dias ou mais, devido a uma queda de altura. .
Existe uma necessidade constante de limpar as caleiras, as condutas de extracção de fumos e as janelas, bem como um requisito crescente para a manutenção e instalação de unidades de ar condicionado, telecomunicações e equipamentos de segurança CCTV. Os proprietários de edifícios são responsáveis ​​pelo fornecimento de um ambiente de trabalho seguro para seus funcionários e subcontratados.
& # 8226; Os nossos sistemas de segurança para telhados são praticamente isentos de manutenção, com acessórios de ferro maleável galvanizados a quente segundo a BS EN ISO 1461, tubos galvanizados por imersão a quente e contrapesos em PVC.
& # 8226; Os trilhos de segurança são adequados para instalação em telhados de asfalto, chapas de aço revestidas ou telhados de feltro mineral de concreto.
& # 8226; Não são necessárias ferramentas especiais e não é necessária soldadura ou dobragem no local, o que significa uma instalação simples e rápida da sua proteção de borda do telhado.
& # 8226; O acessório de base permite a opção de instalar verticalidades até 10 graus da vertical. Instalação de toeplate parafusado para atender à HSG 33.
Diâmetro de 48 mm, altura de 1100 mm montada na vertical, compreendendo: 2 berços, 1 base e uma tampa de extremidade.
Distância máxima entre centros de postagem - 2 metros.
48 mm de diâmetro, 1100 mm de altura da fábrica curvada montada na vertical compreendendo: 3 berços, 1 base e uma tampa final. O design curvo permite tubos de contrapeso mais curtos, menos contrapesos e é menos visível do solo.
Complete com colar de bloqueio.
Completo com 2 pesos, 1 bar
1 tee, 2 coleiras & amp; Tubo de 2 metros.
Tubo galvanizado 'D' 6,5m.
48,3 mm de diâmetro 6,5 m de comprimento.
6,5 mx 2 = 13 m & libra; 74,00.
6,5 mx 3 = 19,5 m & libra; 111,00.
6,5 mx 4 = 26 m & libra; 148,00.
6,5 mx 5 = 32,5 m & libra; 185,00.
Tubo galvanizado 'D' 3m.
48,3 mm de diâmetro 3 m de comprimento.
3m x 4 = 12m e libra; 72,00.
3m x 5 = 15m e libra; 90,00.
3m x 6 = 18m e libra; 108,00.
3m x 8 = 24m & libra; 144,00.
Unidade 3, Farm Breadsall, Hastings Road, St. Leonards, East Sussex TN38 0EB.

Sistemas de balaustrada.
Com o fornecimento de poliuretano de alta qualidade e qualidade, seus sistemas balastrase da First Class BP ficarão incríveis e durarão por toda a vida. Nossos sistemas de balaustrada melhoram qualquer escadaria, pátio ou área fechada. Balaústres são o principal instrumento usado em sistemas de balaustrada para criar uma aparência desejada.
Balaustradas decorativas e sistemas de corrimão.
Os corrimões superiores e os corrimãos inferiores acentuam os balaústres, enquanto os postes do newel proporcionam equilíbrio. Acessórios como tampas newel e acabamentos terminam a aparência completa. Os balaústres mais finos projetam uma atmosfera fluida e confortável, enquanto os estilos de balaústre mais espessos e proeminentes têm uma sensação colonial ou estruturada. Alto, curto, redondo ou quadrado, podemos criar um sistema de balaustrada para o seu design ideal.
Como os produtos de poliuretano são construídos para durar por serem resistentes à umidade e ao mofo, podem ser evitadas rachaduras e podridão tipicamente encontradas na madeira.
Sistemas de balaustrada coordenarão lindamente com seu estilo arquitetônico existente. Sistemas de balaustrada definem entradas, varandas, varandas, varandas, varandas, decks e varandas. Essas gemas arquitetônicas estruturais acentuam suas áreas residenciais ou comerciais ao ar livre e criam um belo espaço que diferencia você do resto.
Escolha entre uma variedade de balaústres, postes newel, tampas newel, balaústres corrimãos e acessórios para criar o ambiente que você deseja, do clássico ao colonial, e o italiano para o contemporâneo. Nossos sistemas de balaustradas e corrimão balaustradas clássicas são feitas com um exclusivo processo. O material polimérico de alta densidade é moldado em torno de tubos de alumínio ou PVC em balaústres, em torno de tubos de alumínio ou tubos de vinil para serviço pesado em trilhos superior e inferior e em torno de tubos de vinil para serviços pesados ​​em postes de newel.
Aprimore a arquitetura atual ou crie um novo design.
Os toques finais perfeitos podem fazer toda a diferença na aparência de sua casa ou escritório. Se você tem uma remodelação em mente ou quer construir a partir do zero, a Balustrade Systems da Arch Net Building Products, Inc., complementará o seu projeto arquitetônico. Nossos kits de instalação de balaústre do tipo "faça você mesmo" possibilitam que você adicione seu toque pessoal a entradas, pavimentos ou sacadas.
Os sistemas de balaustrada permitem coordenar todos os aspectos do seu projeto e d & eacute; cor. Ao usar o tamanho e a forma apropriados de balaústres e acessórios, você aprimorará a experiência geral ao entrar em seu novo ambiente. Nossos produtos são construídos com a longevidade em mente, para garantir que você aproveite sua beleza e estrutura nos próximos anos.
Catálogo de balaustradas.
Produtos de construção de primeira classe, Inc.
Rodovia 3600 Dallas, Suíte 230-387.
Marietta, GA 30064 (Atlanta)
Ao decidir trabalhar com a Balustrade Systems, você poderá fazer pedidos personalizados de balaústres, trilhos, bem como novas capas e postes de newel especialmente feitos de acordo com suas especificações. Ficamos felizes em responder a perguntas sobre os aspectos técnicos da instalação ou sobre a estética de suas necessidades arquitetônicas. Se você precisa de um novo ponto de vista para uma renovação ou idéias originais para novos planos de construção, deixe a Balustrade Systems ajudar.
Direitos autorais First Class Building Products, Inc. & copy; 2003-2017 | Search Engine Marketing pela BS Marketing.

O que é uma balaustrada?
Você provavelmente ouve essa palavra o tempo todo. Veja o que isso realmente significa.
Embora você possa não saber exatamente o que é uma balaustrada, você provavelmente encontrará uma com mais frequência do que o esperado. Encontrado forro muitas escadas e terraços, uma balaustrada é uma fileira de pequenas colunas encimadas por um trilho. O termo é derivado dos postos constituintes da forma, chamados balaústres, um nome cunhado na Itália do século 17 para a semelhança do item bulboso com flores de romã em flor (balaustra em italiano).
“As funções da balaustrada são múltiplas, de reduzir a possibilidade de uma pessoa cair de uma escada para isolar uma área para fins de privacidade, como a balaustrada dourada que separa a cama na câmara do rei em Versalhes da cidade. resto da sala ”, diz Mitchell Owens, editor de antiguidades e artes decorativas da Architectural Digest.
Os primeiros exemplos de balaustradas provêm de antigos baixos-relevos, ou murais esculturais, datados de algum momento entre os séculos XIII e VII b. Em representações de palácios assírios, balaustradas podem ser vistas alinhando as janelas. Curiosamente, eles não aparecem durante as eras grega e romana arquitetonicamente inovadoras (pelo menos não há ruínas que provem sua existência), mas ressurgem no final do século XV, quando foram usados ​​em palácios italianos.
Um exemplo notável do elemento arquitetônico que uma vez enfeitou o Castelo de Vélez Blanco, uma estrutura espanhola do século XVI projetada no estilo renascentista italiano. A intrincada balaustrada de mármore ladeava uma passarela do segundo andar com vista para um pátio. A ornamentação em torno do terraço foi desmontada em 1904 e acabou sendo vendida para o banqueiro George Blumenthal, que a instalou em sua casa em Manhattan. O pátio já foi reconstruído no Metropolitan Museum of Art de Nova York.
Balaustradas continuam a ser usadas hoje em uma grande variedade de formas e materiais, de simples postes de madeira para elaborar fusos de ferro forjado, para fins decorativos e práticos.
Mais no AD.
Conecte-se com o AD.
Assinaturas
Centro de imprensa.
SIGA-NOS.
© 2018 Condé Nast. Todos os direitos reservados.
O uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário (vigência em 1/2/2014) e da Política de Privacidade (em vigor a partir de 1/2/2014). A Architectural Digest pode ganhar uma parte das vendas de produtos comprados em nosso site como parte de nossas Parcerias de Afiliados com varejistas. Seus Direitos de Privacidade da Califórnia (em vigor a partir de 1/2/2014). O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com permissão prévia por escrito da Condé Nast.

Sistemas de balaustrada de vidro.
As balaustradas de vidro SHS são projetadas com muito mais que segurança em mente. Em ambientes comerciais e domésticos, são os refinamentos de design que se tornam funcionais em um recurso. Eles permitem que a luz flua livremente para uma sala. Eles criam a ilusão do espaço. Eles são simples de limpar e um prazer de viver e trabalhar.
Em escadas interiores e exteriores, varandas e corrimões, descubra a diferença que uma balaustrada de vidro pode proporcionar ao seu espaço.
Descubra a gama completa de sistemas de corrimão e balaustrada de vidro SHS abaixo, ou leia nosso guia de compra de balaustradas para obter mais orientações.
O acabamento acetinado ou espelhado de grades de aço inoxidável, combinado com a simplicidade elegante do vidro. Traga Profissional para a sua escada, patamar ou varanda. Consulte Mais informação.
Postes de aço cilíndricos suportam painéis de balaústre de vidro para criar um sistema de corrimão de vidro elegante e versátil que equilibra inteligentemente estilo, custo e praticidade. Descubra mais.
Os posts fortes, duráveis ​​e brilhantemente minimalistas do Infinity são elegantes por direito próprio. Combine com os painéis de varanda de vidro do Infinity para enquadrar a mais grandiosa das vistas. Consulte Mais informação.
Uma visão gloriosa não deve ser obstruída. O sistema de balaustrada de vidro sem moldura garante que você veja mais. Descubra mais.
Linhas geométricas limpas e bem definidas são ideais para decks, pátios e varandas. Descubra como o sistema de balaustrada Square Post pode complementar seu design. Consulte Mais informação.
Elegante, elegante e refinado. Quando sua casa ou empresa precisa fazer uma declaração poderosa com seu vidro balaustrada, descubra o Clarion. Ideal para aplicações de vedação de piscina. Descubra mais.
Clareza é a chave para o sistema de corrimão de vidro espigão. Com suporte confinado aos dois espigões em sua base, você desfrutará de luz e linhas de visão irrestritas. Descubra mais.
Painéis de varanda e escada com uma aresta arquitetônica arrojada. Traga a balaustrada de botão de vidro para suas escadas, corrimões e aterrissagens. Descubra mais.
Descubra o Pinion, uma das nossas opções de balaústre de vidro mais versáteis e populares, com seus painéis claros ou foscos. Consulte Mais informação.
Customizável anunciou projetos.
Praticamente todas as partes da gama SHS de balaústres envidraçados são totalmente personalizáveis. Escolha o acabamento dos seus postes de aço inoxidável e a cor dos painéis de vidro da varanda. Escolha vidro laminado ou temperado. Seus únicos limites são a construção de regulamentos e sua imaginação. Visite nossa galeria para se inspirar em nossos clientes satisfeitos.
Você encontrará especificações completas do sistema e opções de design na página de cada sistema de balaustrada de vidro. E quaisquer opções que você escolher, trabalharemos com você para fazer as alterações necessárias para satisfazer os requisitos de regulamentação de construção.
Ajudando você a escolher todos os painéis e trilhos.
Escolha o SHS e trabalhe com técnicos de CAD totalmente treinados que ajudarão a simplificar os planos de elaboração de sua balaustrada de vidro. E como sabemos que pode ser fácil se deixar levar - ou ficar sobrecarregado - com suas escolhas, estaremos com você em todas as etapas, garantindo que seu sistema de corrimão de vidro forneça exatamente o que você precisa para sua casa ou empresa.
Durante todo o processo, manteremos você totalmente informado sobre os custos e o tempo envolvidos, garantindo que sua balaustrada vidrada permaneça no prazo e no orçamento.
Quando seus novos corrimãos de vidro estiverem no lugar, ainda estaremos prontos para ajudar você com qualquer dúvida.
Instalar ou não instalar?
Você mesmo pode instalar nossos sistemas de balaústre de vidro - cada um foi projetado usando um sistema modular que simplifica a instalação, e temos guias de vídeo e escritos disponíveis.
Você não tem tempo ou confiança para enfrentar o projeto sozinho? Peça-nos para fazer isso por você.
Você pode não perceber, mas já viu nossas balaustradas de vidro antes. Eles foram apresentados no "Love Your Garden" da ITV e no "Double Your House for Half the Money" do Channel 4. E você pode encontrar muito mais independentes 5 estrelas comentários de nossos corrimãos de vidro abaixo.
Para mais informações, visite nossa página de Perguntas Frequentes ou entre em contato diretamente com nossa equipe.
Para dar o pontapé de saída, ligue para 01922 743 842.
Se você tiver desenhos ou fotos da área em que planeja colocar sua balaustrada de vidro e sistema de corrimão, basta enviar um e-mail ou enviá-los através de nosso formulário abaixo. Para uma verificação de preço rápida e fácil, use nossa cotação on-line instantânea GRATUITA.

Corrimão & # 038; Balaustradas.
Adicionar trilhos, corrimãos ou balaustradas a um telhado plano que você pretende usar como, por exemplo, uma varanda ou terraço com jardim / terraço no telhado pode ser um excelente acabamento prático e prático. Antes de construir a ideia firmemente em seus planos, vale a pena lembrar que:
A permissão de planejamento pode ser necessária se os corrimãos / corrimãos puderem ser considerados um recurso "permanente".
É possível adicionar corrimões "não permanentes" à sua varanda / área de jardim que não requer permissão de planejamento. Infelizmente, os modelos disponíveis no mercado para estes, muitas vezes tendem a faltar um pouco da elegância e visual visual das versões permanentes.
Fixar corrim�s a um telhado plano necessita de ser feito de uma maneira que mantenha a integridade da sua superf�ie, isto � n� perfurando a membrana e criando �eas onde a �ua possa entrar.
Os regulamentos de construção exigem que os corrimãos tenham pelo menos 1100 mm de altura.
Se a sua varanda de telhado plano, terraço ou jardim no terraço tem vista para uma propriedade vizinha, pode ser necessário ter um ecrã de privacidade, por ex. uma tela de vidro gravada, jateada ou colorida.
O que você deveria fazer?
Um bom primeiro passo seria entrar em contato com o escritório de planejamento local e descobrir como as regulamentações afetariam suas ideias para corrimãos / corrimãos / balaustradas em torno de sua área de teto plano.
Verifique se os desenhos sugeridos pela sua empresa de coberturas planas para a sua área de telhado plano cumprem os regulamentos de construção relevantes, p. BS6180 & # 8211; o Código de Práticas para Barreiras nos Edifícios e sobre Edifícios e BS6399 & # 8211; Carregando para edifícios.
Opções de corrimão.
Corrimãos, corrimões ou balaustradas devem ser capazes de resistir aos elementos, precisam ser sólidos e seguros, e devem ter boa aparência. As opções mais populares são:
Ferro forjado Aço inoxidável e vidro (com vidro temperado) Alumínio (revestido a pó).
O aço inoxidável é muito forte, tem boa aparência e é resistente à corrosão. O vidro temperado tem alta resistência térmica e, no caso improvável de que seja quebrado, ao contrário do vidro normal, ele se quebrará em pequenos pedaços semelhantes a cubos que não são tão afiados e são menos perigosos.
Combinando painéis de vidro com trilhos de aço inoxidável pode fornecer alguma proteção contra o vento, bem como olhar muito atraente e moderno.

Sistemas de balaustrada de vidro sem aro.
Conheça nosso sistema de balaustrada de vidro sem moldura, onde você pode apreciar a vista em toda a sua glória.
£ 221 por metro *
Exemplo típico.
NÓS GARANTIMOS DE BATIR QUALQUER GENUÍNO COMO CITAÇÕES SIMPLES.
* Quando comprado como um sistema completo, excluindo IVA e entrega (RRP £ 75). Custos opcionais adicionais podem ser aplicados, sujeitos a requisitos. Custo dos componentes de calçados e vidro de alumínio incluídos. Os preços estão sujeitos a alterações, entre em contato com nossa equipe para mais informações.
Fabricante líder de vidro e aço inoxidável do Reino Unido.
Este sistema versátil pode ser usado interna ou externamente, apresentando um canal de calçados de alumínio e um preenchimento de vidro com a opção adicional de anexar um trilho superior. Podemos fornecer-lhe uma variedade de tamanhos diferentes em conformidade com os regulamentos de construção, que pode personalizar com vidro transparente ou fosco.
Veja nossa galeria para inspiração sobre o que você pode fazer com as balaustradas de vidro sem moldura, ou leia nosso guia para saber mais.
Como um floco de neve, nenhum sistema de balaustrada é o mesmo. Do comprimento aos níveis, da cor do vidro ao acabamento de aço, o SHS oferece várias opções. Ligue agora para um bate-papo amigável com nossa equipe de especialista em balaustradas para saber mais sobre como podemos personalizar seu sistema sem moldura. Depois de tomar as decisões importantes, um técnico especialista em CAD elaborará seu design exclusivo. Um ótimo serviço não para por aí, se você tiver alguma dúvida após a sua compra, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que responderá a todas as perguntas que você possa ter.
A equipe da SHS quer tornar simples o acréscimo de um elegante sistema de balaustrada à sua casa. É por isso que trabalhamos com você para garantir que você use o tipo certo de aço e por que incentivamos você a entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida. Instalando seu sistema? Então temos guias e vídeos escritos úteis. Você não quer instalá-lo? Então nós temos instaladores de experiência que podem fazer isso por você.
Ao comprar uma balaustrada para uma propriedade comercial, há variáveis ​​a considerar, a qualidade do aço e do vidro, o preço, como ele vai aderir às regras de saúde e segurança e garantir que o sistema se encaixe nos regulamentos de construção.
A SHS trabalhará ao seu lado para garantir que você marque todas as caixas. O sistema de balaustrada Frameless é testado quanto à resistência e forneceremos o certificado de teste no momento da entrega.
(para revestimento e trilho superior)
GRAU 316 (EXTERNO)
(Junta requerida com.
trilho para se adequar ao tamanho do vidro)
(Para o topo do vidro ou ferroviário)
Outras alturas disponíveis.
Empurre dentro Por favor, note que o revestimento é fornecido em comprimentos de 3m, você precisará cortar o revestimento ao tamanho.
Sugestão: Marque o revestimento com fita e corte usando uma rebarbadora com faca de corte ou uma serra.
17,5 Laminado Temperado, 19mm Endurecido.
OU 21,5 mm laminado.
Por favor, note: há um intervalo de 20mm entre cada painel de vidro no sistema de balaustrada Frameless de vidro. Essa lacuna permite o manuseio seguro do vidro, bem como a expansão devido a grandes mudanças de temperatura encontradas mais comumente em aplicações externas.
Estes tamanhos de vidro estão em conformidade com os regulamentos de construção.
Envie-nos sua consulta & amp; Permita-nos ajudar você a fazer a escolha certa.
Veja nossos produtos.
A sapata do canal de alumínio visto aqui faz parte do nosso sistema de balaustrada de vidro sem moldura. Este produto está disponível com dois tipos de construção, incluindo canais de 12 mm e 15 mm, adequados para todos os painéis de vidro sem moldura. Este sapato de canal de alumínio é vendido em 3 metros de comprimento como padrão.
Balaustrada de vidro sem moldura & # 8211; Sapata de canal de alumínio.
O Isolator Grip visto aqui é um painel de 2 partes. Os isoladores de aderência são usados ​​dentro do canal para travar o vidro na posição. 1 parte é para ser um dos lados do vidro diretamente oposto ao outro.
Pegas Isolador.
Esta base de canto de 90 ° é um canto de base de alumínio medindo a 150mm x 150mm como dimensões externas.
Balaustrada de vidro sem moldura & # 8211; Base de canto de 90 °.
As ranhuras da Junta de borracha sobre o vidro para fixar o trilho superior do sistema de balaustrada de vidro sem moldura, o trilho é vendido em comprimentos de 1m.
Junta De Borracha.
A junta de borracha de revestimento é adequada para fixação a uma sapata de canal de alumínio, estes tubos são vendidos em comprimentos de 1m.
Junta De Borracha De Revestimento.
A junta de borracha quadrada vista aqui é adequada para colocação no calço do canal de alumínio, estes são vendidos em comprimentos de 1m.
Junta quadrada de borracha.
O revestimento mostrado aqui é um componente do sistema de balaustrada de vidro sem moldura. Estes slots de revestimento sobre a junta de borracha de revestimento, que podem ser adquiridos separadamente aqui.
O bloco de drenagem visto aqui é um bloco de drenagem com base de alumínio medindo 63,5 x 63,5 x 2,0, e é usado abaixo do tubo do canal para permitir a drenagem da água.
Bloco de drenagem.
A tampa de fenda é usada para o tampo de corrimãos que não exigem fixação a uma parede. Nós fornecemos tampas de extremidade com fenda para o sistema de balaustrada de vidro sem moldura.
Tampa com fenda.
O Flange de Parede com Slots visto aqui é fornecido para o sistema de balaustrada de vidro sem moldura.
Flange de parede com fenda.
O Slotted Horizontal Elbow visto aqui é exclusivo do sistema Frameless Glass Balustrade. O cotovelo é fabricado para se adequar a um tubo de 42,4 mm x 1,5 mm e é usado para conectar 2 peças do tubo do corrimão na horizontal.
Cotovelo Horizontal com fenda.
O corrimão com fenda listado aqui é feito de Aço Inoxidável Grau 316, permitindo que seja usado em áreas externas. É fornecido em comprimentos de 3 metros e possui um diâmetro de 42,4 mm com uma espessura de 1,5 mm.
Balaustrada de vidro sem moldura & # 8211; Corrimão com fenda (3m)
O painel de vidro laminado temperado listado aqui é especificamente para o sistema de balaustrada de vidro sem moldura. Mede 1000 mm de largura por 1080 mm de altura para se adequar à gama Frameless Balustrade.
Balaustrada de vidro sem moldura & # 8211; Painel de vidro laminado.
O painel de vidro temperado retratado aqui é adequado apenas para o sistema de balaustrada sem moldura. Suas medidas são de 1080 mm de altura por 1000 m de largura com uma variedade de espessuras, incluindo 12 mm e 19 mm.

No comments:

Post a Comment