Thursday 15 March 2018

Sistema de negociação de valores mobiliários scripless


Valores mobiliários sem ações a serem implementados em 2013.
Por Oswald Chen (Edição HK)
Atualizado em: 2010-09-22 07:59.
Os títulos da Scripless devem ser introduzidos no mercado de Hong Kong até o final de 2013, foi anunciado na terça-feira.
A Comissão de Valores Mobiliários e Futuros (SFC), a Bolsa de Valores de Hong Kong e a Clearing Limited (HKEx) e a Federação de Registradores de Ações Limited (FSR) fizeram a proposta em conjunto. Negociação Scripless refere-se à negociação de ações sem a transferência física de scripts de compartilhamento. Os pedidos são depositados em um livro de pedidos eletrônico.
As três partes realizaram uma consulta ao mercado em dezembro de 2009, que obteve 44 respostas por escrito de bancos, corretoras, investidores individuais, escritórios de advocacia, empresas listadas, registradores de ações e órgãos profissionais. A maioria dos entrevistados apoiou a ideia do mercado de valores mobiliários scripless.
"A implementação do regime" scripless "será um avanço significativo no aumento da eficiência e competitividade do mercado de valores mobiliários da cidade e na garantia de um nível adequado e melhorado de escolha e proteção dos investidores", disse o diretor executivo da SFC, Martin Wheatley. declaração conjunta emitida pelo SFC, HKEx e FSR.
Sob a proposta, o sistema dual, no qual o sistema baseado em papel existente será executado em paralelo com o sistema de scripless, foi recomendado pelo Joint Working Group, pois os órgãos reguladores financeiros locais querem avaliar as respostas do mercado em relação ao regime scripless.
"Vamos realizar um trabalho de educação para tornar os investidores locais mais inclinados a aceitar um regime de insignificância. Nós não queremos prolongar o sistema dual por muito tempo, já que a remoção da opção baseada em papel é o nosso objetivo final. No entanto, na atual Neste momento, não vamos estabelecer um cronograma específico para o lançamento do regime ", disse Rico Leung, diretor sênior da SFC (Supervisão de Mercados).
De acordo com as estimativas do FSR, há 10 milhões de certificados de ações físicas circulando atualmente na cidade.
De acordo com a proposta, haverá dois cronogramas de implementação distintos para um regime de scripless para ambos os títulos existentes e ofertas públicas iniciais (IPO). Em ambos os casos, empresas voluntárias serão convidadas a participar da corrida-piloto.
A SFC e a HKEx se concentrarão primeiramente em empresas incorporadas em Hong Kong como voluntárias para o piloto, após os órgãos reguladores terem finalizado todo o trabalho legislativo.
No entanto, os produtos financeiros derivativos e os fundos negociados em bolsa (ETFs) listados na bolsa local não serão incluídos no esquema-piloto de títulos sem títulos neste estágio, porque a opção sem papel para os produtos derivativos e ETFs pode implicar em implicações tributárias para os emissores.
Keith Lui, Diretor Executivo da SFC (Supervisão de Mercados), acrescentou que a HKEx está conduzindo uma revisão de taxas para racionalizar sua estrutura de taxas gerais sob o regime proposto de títulos sem controle.
O SFC também realizará um processo de consulta de legislação subsidiária no início de 2011 para estabelecer os futuros quadros regulamentares para o regime scripless. Se o trabalho legislativo pode ser concluído em 2011-2012, a primeira fase do regime scripless pode ser esperado para o final de 2013.

Sistema de negociação de títulos sem sela
Bursa Securities: T + 3.
Instrumentos OTC, SSTS: Negociáveis ​​entre contrapartes, mas geralmente T + 2.
OTC, mercado monetário / obrigações não cotadas:
Conforme acordado pelo comprador / vendedor.
Negociação de valores mobiliários não listados, seja em forma de script ou scripless, são negociados principalmente over-the-counter (OTC). As confirmações de negociações entre participantes diretos podem ser de várias formas, desde fax, telefonemas, swift, etc. Os títulos não listados incluem ações não cotadas, instrumentos de renda fixa e títulos de dívida privada.
Títulos do governo, Cagamas, títulos do Tesouro são geralmente liquidados através do Scripless Securities Trading and Settlement (SSTS). O SSTS é um subsistema dentro do sistema de pagamentos interbancários, o RENTAS, administrado pelo banco central. Ele fornece a porta de entrada para um sistema de liquidação eficiente para negociação de instrumentos de renda fixa scripless, como títulos do tesouro, ações de empréstimos do governo, cagamas e títulos, títulos de dívida privada etc. Esse sistema permite que os membros participem de fundos e transferências de títulos Base de DVP.
Bursa Malaysia Securities: Imobilizado, Liquidação Eletrônica.
Liquidação de ações negociadas na Bursa Malaysia Securities Bhd (Bursa Securities) é totalmente sem remorso. Sob as regras do T + 3 RSS (sistema de liquidação rolante), os vendedores devem entregar seus títulos em T + 2 através do mecanismo de transferência do Bursa Malaysia Depository (Bursa Depository) e obter o pagamento em T + 3.
O outro modo de liquidação, o Serviço de Liquidação Institucional (ISS), é um serviço oferecido pela Bursa Malaysia Securities Clearing Sdn Bhd (Bursa Clearing), para facilitar a liquidação de negociações do mercado institucional para que a liquidação entre membros de compensação de negociação , isto é, as empresas associadas corroboradas da Bursa Securities e seus clientes institucionais, liquidadas através de bancos custodiantes que são membros compensadores não negociais (NTCM), podem ser feitas numa base de entrega vs pagamento (DVP) no dia da liquidação.
No caso de liquidação via ISS, uma vez que a afirmação do negócio é realizada no sistema em T + 2, as ações serão automaticamente debitadas / creditadas das partes contratantes & # 8217; contas na manhã de T + 3. O dinheiro é liquidado em uma base líquida com a câmara de compensação, Bursa Malásia Securities Clearing Sdn Bhd (Bursa Clearing) também na manhã de T + 3. Se a sub-custódia / contraparte não puder efetuar o pagamento à Clearing (Bursa Clearing) (S) dentro deste prazo, a sub-custódia / contraparte estará em uma situação padrão e corre o risco de ser removida da Bursa Clearing (S) & rsquo; ; adesão. Embora este não seja um sistema DVP verdadeiro, o modo de liquidação é mitigado com o Bursa Clearing (S) atuando como a contraparte central.
Banco depositário / corretor local.
Existem dois modos básicos de liquidação, usando as transferências de Depositário da Bursa no âmbito do Sistema Central Depositário (CDS) e do ISS:
Liquidação ISS.
O investidor faz um pedido com o corretor que executa o negócio na bolsa.
A pré-correspondência de negociações ocorre em T + 1 para negociações de entrega e T + 2 para transações de recebimento.
Depositário envia instruções de liquidação para sub-custodiante em Kuala Lumpur para pré-matching de negociações com contrapartes. Somente instruções SWIFT ou Hexagon autenticadas serão aceitas. O custodiante deve indicar na instrução para liquidar via ISS. O corretor local iniciará a liquidação do ISS via terminais do CDS a partir de T + 1 em diante.
A pré-correspondência de negociações para entrega e recebimento ocorre em T + 1.
O sub-custodiante confirmará / aceitará a liquidação do ISS iniciada pelo corretor local via sistema ISS. As negociações de entrega e recebimento devidas para liquidação em T + 3 devem ser aceitas finalmente. às 17:00 em T + 2.
As contas em dinheiro do custodiante devem ser financiadas até às 12:00 (para recibos).
Pagamento do corretor via interbancário / cheque para ações transferidas em T + 2 (comércios de entrega).
Liquidação de negociações ocorre. As ações serão debitadas automaticamente para entrega e creditadas para recebimento. Um único pagamento líquido será feito ou recebido pelo sub-custodiante de / para a Bursa Clearing (S), dependendo se o sub-custodiante é um vendedor líquido ou comprador líquido. O sub-custodiante, por sua vez, creditará ou debitará as contas em caixa do Custodiante individualmente por negociação (não compensada).
As transferências são atualizadas imediatamente e estão disponíveis na conta do Custodiante no mesmo dia, enquanto o pagamento somente será recebido no dia seguinte.
ISS, o próprio sistema de pagamento em tempo real / DVP da Bursa da Malásia foi introduzido para superar as deficiências de liquidação via modo de transferência. Para entregas, as ações são movidas apenas em T + 3 e o pagamento recebido em T + 3. Para recebimento, as ações de bom valor são recebidas em T + 3 e o pagamento é feito em T + 3. Além disso, a liquidação financeira é feita com a Bursa Clearing (S), eliminando assim o risco de inadimplência do corretor.
Banco custodiante transfere ações para corretor local.
Corretor local paga banco custodiante.
Banco custodiante recebe ações do corretor local. Banco custodiante paga corretor local.
O banco depositário final aceita o ISS iniciado pelo corretor local.
Bursa Clearing (S) debita a conta CDS do banco custodiante para as ações devidas. Bursa Clearing (S) paga banco custodiante.
O banco depositário final aceita o ISS iniciado pelo corretor local.
Conta de CDS do banco de custódia de Bursa Clearing (S) para ações. O banco custodiante paga a compensação de Bursa.
Fluxograma do Processo de Liquidação da Malásia (pdf)
Títulos não cotados ou retirados da bolsa, imobilizados no depositário central, podem ser livremente transferidos entre duas contas de CDS, uma vez que não estão sujeitos aos requisitos das Normas de Transferência de Valores Mobiliários da Bursa Depository. Para títulos baseados em scrip, a entrega física dos certificados será organizada com a contraparte.
Liquidação de títulos de renda fixa listados na Bursa Securities & # 8211; A liquidação de títulos de renda fixa listados na Bursa Malaysia segue o acordo de rolagem T + 3 em vigor no momento. A movimentação de ações para facilitar sua liquidação pode ser efetuada por meio de transferência depositária ou através do Serviço de Liquidação Institucional (ISS).
Liquidação de títulos de renda fixa negociados no SSTS & # 8211; A menos que seja mutuamente acordado entre o comprador e o vendedor, a liquidação é feita com base no pagamento contra a entrega do título negociado. A liquidação da transação deve ser efetuada na data-valor da transação.
O vendedor inicia o processo de confirmação em todos os casos em que há duas partes envolvidas. O fluxo de transação é descrito abaixo:
* Fora do SSTS, o vendedor e o comprador concordam com um acordo por telefone com relação à garantia negociada, valor, preço, data de valor, etc.
* O vendedor constrói e envia detalhes apropriados da transação através de seu próprio computador membro para o computador central do BNM, que valida a transação e então armazena os dados. O computador central confirma o recebimento da mensagem para o vendedor.
* O computador central transmitirá um aviso de venda não confirmado da transação para o computador membro do comprador, onde será impresso.
* Ao receber o aviso de venda não confirmado do vendedor, o comprador verificará os detalhes da transação e deverá confirmar ou rejeitar o aviso conforme apropriado. Os avisos não confirmados rejeitados pelo comprador são notificados automaticamente ao vendedor. Se o comprador desejar confirmar uma transação, ele enviará um aviso de confirmação ao computador central do BNM. A transação se torna uma transação correspondente nesse estágio.
* Após o recebimento deste aviso de confirmação, o computador central do BNM passará imediatamente os lançamentos contábeis necessários para ajustar as contas de liquidação financeira e de títulos do comprador e do vendedor, se o negócio for para o mesmo dia. O computador central então confirma o recebimento para o computador membro do comprador. Nesta fase, o comprador considera o negócio concluído até ao acordo.
* Para o & # 8216; tom & # 8217; e outras transações sem valor no mesmo dia, as entradas contábeis necessárias para ajustar as contas de liquidação financeira e de títulos são passadas apenas na data-valor. O aviso de recebimento da confirmação do comprador e a transmissão do aviso de confirmação para o vendedor será o mesmo para uma oferta no mesmo dia.
* O computador central do BNM transmitirá um aviso de confirmação do acordo ao computador membro do vendedor, onde será impresso.
* O acordo é concluído em todos os aspectos.
Se o comprador rejeitar o aviso não confirmado, o vendedor será notificado automaticamente. A transação se torna uma transação sem correspondência. O computador central do BNM não fará mais nada para ajustar a conta de liquidação de títulos ou dinheiro do vendedor ou comprador.
Malásia & # 8211; Sistema de Negociação de Valores Mobiliários (SSTS):
Book-Entry: As ações da Scripless mantidas com o Bursa Malaysia Depository são registradas no nome de Bursa Malaysia Depository Nominees e são mantidas por ordem do beneficiário ou de seu indicado. O novo registro não é necessário. Os títulos do governo são registrados no nome do sub-custodiante no banco central. O sub-custodiante mantém registros individuais de clientes. O novo registro não é necessário.
Físico: insignificante & # 8211; apenas para valores mobiliários não cotados.
Banco para o International Settlements Model (BIS):
Não aplicável Bursa Malaysia.
Os pagamentos na Malásia ocorrem por cheque, ordem do caixa ou transferência eletrônica interbancária.
Sistema de pagamento interbancário: RENTAS (Liquidação Bruta em Tempo Real)
Em julho de 1999, o Bank Negara Malaysia (BNM) implementou o sistema de Transferência Eletrônica em Tempo Real de Fundos e Títulos (RENTAS). O RENTAS é um sistema de liquidação bruta em tempo real (RTGS) em que o processamento e a liquidação da instrução de transferência de fundos ocorrem continuamente, ou seja, em tempo real. Todas as transferências são liquidadas imediatamente, sem compensação de débitos com crédito. Principalmente um sistema on-line em tempo real projetado para facilitar transferências interbancárias; A principal característica do RENTAS é a transferência instantânea e irrevogável de fundos, se houver saldos suficientes disponíveis na respectiva conta de liquidação do banco no Bank Negara Malaysia (BNM).
O sistema RENTAS, administrado pelo BNM, funciona das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
Para quantias superiores a MYR 50.000, o pagamento geralmente é feito eletronicamente por meio do RENTAS. Os pagamentos por meio do RENTAS são finais e compensados ​​com valor e disponibilidade imediatos.
Pagamentos de menos de MYR 50.000 são geralmente feitos por cheque ou ordem de caixa. Cheques e pedidos de caixa depositados antes das 16:00 h demoram dois dias úteis para serem liberados.
No entanto, especificamente para fins de liquidação comercial, acordos foram feitos por um número de contrapartes principalmente entre bancos custodiantes, para pagamentos relacionados ao comércio, a serem efetuados via RENTAS, mesmo que o valor seja inferior a MYR 50.000,00.
Verifique o sistema de compensação: SPICK (National Automated Check Clearing System)
A SPICK estrutura toda a limpeza de cheques do país em seis regiões e exige que os Bancos criem sistemas automatizados, usando a tecnologia de imagens para processar os itens de compensação.
Os investidores estrangeiros não estão autorizados a sair em excesso. Os cheques especiais para outras instituições estrangeiras ainda são proibidos pela regulamentação atual.
O banco central, Bank Negara Malaysia, autorizou os bancos comerciais licenciados em terra a conceder saques a uma companhia corretora estrangeira ou banco custodiante apenas, em um total que não exceda MYR 200 milhões por dia e não superior a MYR 200 milhões durante a noite. . No entanto, a permissão está sujeita às seguintes condições:
1. A linha de crédito é estritamente destinada a financiar as lacunas de financiamento devido a atrasos técnicos inadvertidos no pagamento pela compra de títulos no Bursa Malaysia Securities Berhad.
2. O mandato de cada descoberto nocturno é limitado a dois dias úteis, após o qual a facilidade tem de ser reembolsada.
3. A instituição mutuante (ou seja, o banco comercial) fornece mensalmente ao Bank Negara Malaysia uma lista das empresas estrangeiras de custódia / banco depositário às quais são concedidas tais facilidades.
Por favor, note que o acima é aplicável apenas a empresas estrangeiras de corretagem e bancos de custódia.

Sistema de negociação de títulos sem sela
A CMA lançou a sua solução para o Sistema de Liquidação de Valores Mobiliários Scripless no Banco Central da Gâmbia.
. A CMA anunciou hoje que a sua solução para o Sistema de Liquidação de Valores Mobiliários Scripless foi lançada no Banco Central da Gâmbia.
Sendo membro da Zona Monetária da África Ocidental (WAMZ), o Banco Central da Gâmbia está incluído na iniciativa do programa de Desenvolvimento do Sistema de Pagamentos sob gestão do Instituto Monetário da África Ocidental (WAMI) e patrocinado pelo Fundo Africano de Desenvolvimento. Dentro desta iniciativa, a CMA está fornecendo tanto o sistema de Liquidação Bruta em Tempo Real (RTGS) quanto o Sistema de Liquidação de Valores Mobiliários (SSSS) para todos os países membros (são eles: Gâmbia, Serra Leoa, Guiné e Libéria). Após o lançamento bem-sucedido do RTGS da CMA em 2011 no Banco Central da Gâmbia, o Sistema de Liquidação de Títulos foi implementado em seguida.
Atualmente, 13 bancos comerciais estão conectados ao sistema, que é totalmente integrado ao Banco Central dos principais sistemas bancários de Gâmbia e da CMA da Gâmbia.
O Sr. Mbye Jammeh (Gerente de Projetos do SSSS, Banco Central da Gâmbia), comentou: “Estamos extremamente orgulhosos de ter entrado no SSS do Projeto do Sistema de Pagamentos da WAMZ com a ajuda da equipe da CMA. Somos muito gratos a todos eles por um trabalho bem feito.
Outras novidades
O Banco Central da Mongólia lançou o sistema LBTR de nova geração.
CMA participa na conferência Money20 / 20 Asia.
CMA Small Systems AB participa do SIBOS 2017 Conference & amp; Exposição em Toronto.
Endereço: P. O. Caixa 6250, Hälsingegatan 40, 102, 34 Estocolmo, Suécia.
Copyright © CMA Small Systems AB 2015. Todos os direitos reservados.

Estratégias sistemáticas de negociação pdf.
Estratégias de negociação de lingotes.
Sistema de negociação de títulos sem srimas
Bursa Malásia Securities Clearing Sdn. Bursa Clearing S Todas as transações concluídas pelas corretoras na Bursa Securities são liquidadas através da Bursa Clearing S. Juntamente com o Depositário, a Bursa Clearing S organiza a compensação, liquidação e custódia de transações concluídas na Bursa Securities. Para ações e instrumentos de renda fixa listados na Bursa Securities, o depositário central é o Bursa Malaysia Depository Sdn Bhd. Depositário da Bursa Para instrumentos de renda fixa negociados (ssts) liquidados pelo sistema SSTS, o depositário é o Bank Negara Malaysia BNM. Bursa Malásia Depositária Sdn Bhd A BMD BMD foi estabelecida sob a Lei de Depósito Central da Securities Industry, e opera sob a alçada do Bursa Malaysia Berhad anteriormente conhecido como Bolsa de Valores de Kuala Lumpur. A BMD atua como depositária central de ações e títulos mobiliários. Todas as ações listadas nos Valores Mobiliários da Bursa devem ser depositadas na BMD, exceto para valores mobiliários listados nas bolsas de valores reconhecidas pela Bursa Securities i. Bolsa de Valores de Londres, Bolsa de Valores de Tóquio e Bolsa de Valores de Copenhague. Todas as retiradas físicas de valores mobiliários da BMD são proibidas, exceto nos casos permitidos nos avisos emitidos pela BMD e. A BMD opera o sistema de escrituração de compensação e liquidação, CDS do Sistema Central Depositária. Os valores mobiliários são imobilizados e registrados no nome do Bursa Malaysia Depository Nominees Sdn Bhd. As contas podem ser mantidas em uma base segregada de acordo com o beneficiário efetivo ou através de contas coletivas mantidas em nome dos clientes instrutores, através de um Agente Depositário Autorizado ADA ou de um Authorized Depository ADA. Membro Direto ADM. Os ADAs são empresas membros da Bursa Securities e podem manter contas em nome de terceiros. ADMs são bancos, empresas financeiras, companhias de seguros ou outras corporações, conforme prescrito pelo Ministério das Finanças. Banco Negara Malásia na sua qualidade de Depositário do Sistema de Negociação de Valores Mobiliários do Scripless Os títulos elegíveis do SSTS do Banco Negara da Malásia O BNM é o depositário dos instrumentos elegíveis do SSO do Scripless Securities Trading System e. Tesouraria do Governo da Malásia Transações MGS, Tesouro da Malásia Bills MTBPapers Comerciais CPsPrivate Debt Securities PDSetc. O Banco Central da Malásia, Bank Negara Malaysia BNM iniciou suas operações oficialmente em 24 de janeiro, com base no Banco Central da Malaya, RENTAS Real Time Liquid Assentamento Bruto Em JulyBank Negara Malaysia BNM implementou o Fundo Scripless de Transferência Eletrônica em Tempo Real e sistema de valores mobiliários RENTAS. O RENTAS é um sistema LBTR de liquidação pelo valor bruto em tempo real, no qual tanto o processamento quanto a liquidação da instrução de transferência de fundos ocorrem continuamente i. Todas as transferências são títulos imediatamente, sem compensação de débitos com crédito. Para valores acima de MYR 50, o pagamento geralmente é feito eletronicamente por meio do RENTAS. Os pagamentos por meio do RENTAS são finais e compensados ​​com valor e disponibilidade imediatos. Entretanto, especificamente para fins de liquidação comercial, acordos foram feitos por um número de contrapartes principalmente entre bancos custodiantes, para pagamentos relacionados ao comércio, a serem efetuados via RENTAS, mesmo que o valor seja menor que MYR 50, ssts) não tem permissão para ir sistema. Descoberto facilidades para outras instituições estrangeiras são títulos proibidos nos termos da regulamentação atual. O banco central, Bank Negara Malaysia, autorizou os estabelecimentos licenciados em terra a conceder crédito a descoberto exclusivamente a uma companhia estrangeira corretora de ações ou banco custodiante, totalizando não mais de MYR milhões por dia e não excedendo MYR milhões durante a noite. . No entanto, o scripless está sujeito às seguintes condições: A linha de crédito do sistema destina-se estritamente a financiar as lacunas de financiamento devido a atrasos técnicos inadvertidos no pagamento pela compra de títulos no Bursa Malaysia Securities Berhad 2. O prazo de saque a descoberto é limitado a dois dias úteis, após o qual a instalação deve ser paga. A instituição de empréstimo i. Por favor, note que o acima é aplicável apenas a empresas estrangeiras de corretagem e bancos de custódia. Não será publicado. Você pode usar essas tags html: Contato Anuncie Notícias da Europa IRP Journal Inscreva-se EDUCAÇÃO. Nifty 50 Futuros serão listados na Bolsa de Futuros de Taiwan ASIFMA Structured Finance Scripless Data de lançamento do sistema de opções de preço de leite NZ introduz solução Blockchain Technology uClear para compensação e liquidação em tempo real EURO STOXX 50 Index Underlie Exchange-Traded Fund Em Taiwan. Buy Side Clearing Equities Venda a descoberto ETF Events Conferência Webcast Exchanges Futuros OTC Opinião Enquetes Sell Side Tecnologia Vídeo EDUCATION. Malásia Postado Por Steve Na quinta-feira, 15 de outubro, Com 0 Comentários. Os principais objetivos da negociação da BMD são: O sistema de negociação da BNM opera a partir do entanto, a permissão está sujeita às seguintes condições: Deixe um comentário Clique aqui para cancelar a resposta. Todos os direitos reservados. WIld Wild Web Limited. Home Regulação Troca de Eventos Buyside Tecnologia Equidade Derivada Sellside Clearing Video Opinião Webcast. A nossa empresa Carreira Publicidade Sala de Imprensa Termos de Serviço Política de Privacidade Mapa do Site XHTML.
5 pensamentos sobre "Sistema de negociação de valores mobiliários" (ssts) & rdquo;
Saiba como alterar, redefinir ou encontrar sua senha da conta do Yahoo.
O novo documento de negócios descreve como a tecnologia oferece recursos de colaboração comprovados que beneficiam todas as partes em projetos de aquisição de navios de guerra.
Site Glimpse Abroad A Fundação Glimpse é uma organização sem fins lucrativos 501 (c) 3 que promove o entendimento e o intercâmbio entre culturas, particularmente entre os Estados Unidos e o resto do mundo.
No entanto, parece-me que a psicanálise nem sempre é salutar.
O significado literal: eu me refugio em conhecimento, eu me refugio em ensinamentos, eu me refugio em comunidade.

SSTS significa Sistema de Negociação de Valores Mobiliários do Scripless.
O que significa o SSTS?
Qual é a abreviatura de Scripless Securities Trading System?
Sinta-se à vontade para compartilhar.
Áreas de interesse onde.
O SSTS (Scripless Securities Trading System) é usado principalmente.
A lista de abreviações relacionadas a.
SSTS - Sistema de Negociação de Valores Mobiliários Scripless.
TI Tecnologia da Informação EDI Intercâmbio de Dados Eletrônicos FY Ano Fiscal GAO Escritório de Contabilidade Geral QA Garantia de Qualidade CFR Código de Regulamentos Federais UE União Européia IRS Receita Federal API Interface de Programação de Aplicação SIG Sistema de Informações Geográficas.
Alternativa.
Verifique outras definições.
60 definições alternativas do SSTS.
O que a maioria dos visitantes procura.
antes de chegar a esta página.
O que significa o SSTS?
SSTS significa "Scripless Securities Trading System"
Qual é o significado da abreviatura SSTS?
O significado da abreviação SSTS é "Sistema de Negociação de Valores Mobiliários Scripless"
O que é a abreviatura SSTS?
Uma das definições do SSTS é "Sistema de Negociação de Valores Mobiliários do Scripless"
O que significa o SSTS?
SSTS como abreviação significa "Scripless Securities Trading System"
Como abreviar o Sistema de Negociação de Valores Mobiliários Scripless?
O Scripless Securities Trading System pode ser abreviado como SSTS.
Qual é a abreviação de SSTS?
A abreviação de SSTS é Scripless Securities Trading System.
Pesquisa on-line.
Procure por "SSTS - Scripless Securities Trading System" em.

CBN Publica & # 8216; O Sistema de Liquidação de Ações da Scripless Regras e Diretrizes de Negócios & # 8217;
23 de março de 2017 / CBN.
Em prol dos principais objectivos do Banco Central da Nigéria (CBN ou Banco) para garantir a estabilidade monetária e de preços, promover um sistema financeiro sólido e em conformidade com as disposições da Lei CBN de 2007 e da Lei sobre Bancos e Outras Instituições Financeiras ( BOFIA) LFN 2010, a CBN por este meio emite as seguintes diretrizes para a operação do Sistema de Liquidação de Títulos do Scripless (S4.)
O S4, como um dos pilares da infra-estrutura dos mercados financeiros globais, é um sistema que detém títulos de forma desmaterializada e permite a transferência de títulos por meio da entrada de livros. Em alguns casos, o sistema também realiza comparação centralizada e processamento de transações, como compensação e liquidação de títulos.
As garantias físicas devem ser imobilizadas ou desmaterializadas para que existam apenas como registros eletrônicos e mantenham o registro definitivo da propriedade legal.
O Sistema detém contas de títulos e valores mobiliários e permite que os valores mobiliários sejam transferidos e liquidados por meio de lançamentos contábeis, de acordo com regras multilaterais predeterminadas. Tal sistema permite a transferência de valores mobiliários isentos de pagamento & # 8211; onde a transferência de títulos não envolve fundos, ou contra pagamento # 8211; onde a entrega dos títulos ocorre simultaneamente com fundos.
O S4 também oferece proteção central e manutenção de ativos, que podem incluir a administração de ações e resgates corporativos, e desempenha um papel importante na garantia da integridade das emissões de títulos (os títulos não são acidentalmente ou fraudulentamente criados ou destruídos ou seus detalhes alterados). Também detém títulos em forma desmaterializada (registros eletrônicos).
O S4 está definido para assumir um papel crítico para garantir uma transferência segura e eficiente de títulos que existem, em grande medida, apenas na forma escritural e se tornou um ponto de referência central para os mercados financeiros. Além disso, registra todas as falhas de liquidação ocorridas durante o período de liquidação.
É, portanto, um elemento chave na instilação da disciplina de liquidação. Dada a importância sistêmica do sistema e sua posição estratégica no final do processo de pós-negociação, existe uma forte necessidade de um marco regulatório apropriado.
As modalidades para as operações do Sistema serão reguladas por estas Regras e Diretrizes Empresariais.
As funções do Sistema de Liquidação de Ações do Scripless incluirão:
1. Custódia: Os valores mobiliários seriam armazenados em forma desmaterializada ou eletrônica.
2. Depósito e Transferências: Fornece funcionalidade para depósito e transferência de valores mobiliários. Abrange também o processo de subscrição ou listagem de novos problemas em um mercado.
3. Processamento de juros e principal.
4. Promessa de valores mobiliários.
5. Emissão do Governo e CBN Securities em formato eletrônico.
6. Processamento de leilão.
7. Manutenção de todos os registros para transações autorizadas.
8. Liquidação de várias transações com base nos princípios de DvP ou FoP.
9. O pagamento automático de juros e vencimento ocorre nas datas de vencimento.
10. Manter um registro central de títulos nas contas de todos os Participantes do sistema.
11. Atribuir e cancelar a identificação de instrumentos de investimento de acordo com as regras e regulamentos estabelecidos.
12. Notificar os emissores e titulares de valores mobiliários sobre a posição de suas contas.
13. Mantenha registros separados para cada participante.
14. Gerenciar registros da conta do Participante, incluindo dados pessoais no caso de terceiros.
15. Liquidar as obrigações decorrentes das operações com títulos.
16. Fornecer dados para cumprir com o dever de divulgação, de acordo com o Padrão de Relatórios da CBN.
17. Executar outros serviços que possam surgir da propriedade e transações com valores mobiliários e suas operações.
18. Outros serviços: O sistema suporta serviços adicionais, além daqueles considerados como serviços principais. Esses serviços incluem empréstimo e empréstimo de ativos, Repo Settlement e disseminação de informações.
Classes de Valores Mobiliários Administrados.
As classes de valores mobiliários cobertos incluem FGN Bonds, NTBs, FGN Treasury, CBN Securities e quaisquer outros valores mobiliários que possam ser aprovados pela Autoridade Reguladora.
O escopo destas diretrizes abrange:
1. Aspecto operacional: Esta parte das Regras e Diretrizes de Negócios (doravante denominadas “Regras” ou “Diretrizes”) regula as operações do sistema.
2. Aspecto de liquidação: abrange a liquidação do governo, da CBN e de quaisquer outros títulos que possam ser aprovados pela Entidade Reguladora para negociação.
As Regras e Diretrizes Empresariais devem regulamentar questões relativas a todas as funções e serviços executados pelo S4. Esses incluem:
1. Os direitos e obrigações da Autoridade Reguladora no desempenho das suas funções.
2. Os direitos e obrigações dos Participantes nas operações do S4.
3. Registro dos títulos emitidos de forma desmaterializada.
4. Registro dos direitos e propriedade de tais valores mobiliários.
5. Abertura de contas de valores mobiliários, registo e alteração de propriedade, liquidação de transacções de títulos, notificação dos emitentes e detentores de valores mobiliários, métodos de protecção contra erros no desempenho das funções do Sistema.
6. Forma de estabelecimento e funcionamento do sistema.
7. Outras questões no âmbito das operações, bem como a prestação de serviços adicionais, conforme exigido pela Autoridade Reguladora.
Apenas os Participantes Diretos terão acesso ao Sistema.
Modo de conexão.
O sistema fornece aos participantes diretos as seguintes opções de conexão:
1. Interface gráfica do usuário (GUI).
2. Adaptador de lote (BA)
Ambas as opções devem fornecer os mesmos recursos aos Participantes em sua interação com o Sistema para operações e / ou consultas de informações.
Estas opções serão disponibilizadas aos Participantes ao custo vigente, conforme possa ser fixado pela Autoridade Reguladora.
O modo de conexão deverá estar acessível aos Participantes, sujeito à disponibilidade da infra-estrutura relevante a ser fornecida pelos Participantes.
Segurança das Conexões.
Os modos de conexão em 5.1 estarão acessíveis através da rede segura da CBN. Uma Infraestrutura de Chave Pública (PKI) e um token também serão implantados para garantir que todas as transações no Sistema sejam assinadas digitalmente somente por participantes autorizados.
Os participantes são partes que têm acesso à funcionalidade do sistema direta ou indiretamente. Estes incluem: concessionários, bancos, casas de descontos, administradores de sistemas e outros Participantes, conforme aprovados pela Autoridade Reguladora.
Condições para participação.
Um participante deve ser um participante direto ou indireto:
1. O Participante Direto será um revendedor autorizado, banco, casa de desconto ou qualquer outra instituição financeira, conforme aprovado pela Autoridade Reguladora.
2. Participantes Indiretos deverão ter uma conta (sub-conta) com os Participantes Diretos.
O Sistema manterá um registro dos Participantes registrados. Um participante deve ter um agente de liquidação (outro participante, geralmente um banco) no NISS para apoiar a liquidação de operações de títulos realizadas em base de DvP. Existem agentes de liquidação de fundos definidos para os Participantes que não possuem contas de fundos no NISS.
Os participantes devem incluir:
1. Deposita Bancos Monetários (DMBs)
2. casas de desconto (DHs)
4. Concessionários Autorizados.
6. Escritório de Gestão da Dívida (DMO)
7. Investidores (proprietários beneficiários - pessoa física e jurídica)
8. Instituições Financeiras sem Interesse (NIFIs)
9. Outras Instituições Financeiras, agências governamentais e outras instituições que possam ser aprovadas pela Autoridade Reguladora.

No comments:

Post a Comment