Tuesday 20 March 2018

Negociação de ações vs negociação de opções


Binários vs Opções de Ações.


As opções binárias apresentam aos operadores uma maneira única de negociar uma ampla variedade de ativos financeiros e, para o comerciante médio, isso é uma coisa muito boa. Ainda assim, muitas pessoas se perguntam se a negociação dessas opções é tão lucrativa quanto a negociação dentro do mercado de ações tradicional. O fato é que a resposta será um pouco diferente para todos. No entanto, a maioria das pessoas descobrirá que há menos barreiras à entrada com opções binárias, e isso, sem dúvida, levará a mais e mais pessoas se movendo em direção a opções binárias no futuro.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias"


A primeira coisa que você precisa considerar é quanto dinheiro você reservará para a negociação. Se você deseja negociar ações ativamente, você deve certificar-se de que você tem o suficiente para uma conta de margem para que você possa participar na venda de ações a descoberto. Para o comércio baseado nos EUA, o requisito para isso é de US $ 10.000. Por que você precisa de uma conta de margem? Oferece flexibilidade. Quando você pode negociar um estoque tanto para cima (tradicional) quanto para baixo (venda a descoberto), você está dando a si mesmo duas vezes mais chances de ganhar dinheiro. Com opções binárias, você não precisa de tanto dinheiro para começar a negociar. Cerca de US $ 500 permitirão que você financie uma conta com sucesso com a grande maioria dos corretores. Com um comércio médio mínimo de US $ 10, até os comerciantes informais podem negociar os dois lados de um ativo com a disponibilidade dupla de opções de compra e venda.


Outra grande diferença que ocorre é a sua gama de ativos que você tem disponível. Muitas pessoas gostam de negociar ativos diferentes - por exemplo, ações e ouro -, mas isso exige que você funcione em vários níveis diferentes ao mesmo tempo. Você precisa abrir o site de seu corretor de ações, a página de seu corretor de commodities precisa estar aberta e também é necessário ter dois pacotes de gráficos diferentes funcionando. Você pode ler os pacotes de gráficos aqui. Mesmo que você queira simplesmente negociar ações dos EUA e da Europa, você teria que ter dois sites de corretagem diferentes em execução simultaneamente. Isso pode ser um grande aborrecimento e pode ser muito confuso. Pode até aumentar suas chances de erro do usuário, e isso significa perda de dinheiro. Quando você está negociando opções binárias, toda a sua negociação pode ser feita no mesmo site. Você pode negociar ações e índices de todo o mundo, muitos pares de moedas diferentes e pares cruzados e as principais commodities.


Finalmente, você precisa olhar para as expectativas do seu período de tempo. Quando você negocia ações, você pode ter que esperar horas ou dias por um lucro de dez por cento. Isso pode consumir muito tempo que você poderia gastar fazendo outras coisas e isso pode ser bastante frustrante. Mas os corretores binários dão a você a opção de adaptar seus prazos, e isso adiciona um nível de certeza que as ações não podem fornecer. Uma opção bem-sucedida com expiração de 60 segundos pode retornar cerca de 72%. Juntar vários negócios de curto prazo bem sucedidos como este e você pode fazer tanto quanto você ganharia em uma semana de negociação de ações tradicionais em menos de uma hora. Isso dá às opções binárias muito mais potencial de lucro do que você pode encontrar até mesmo nas ações mais quentes.


A desvantagem das opções binárias é a quantidade de risco que elas carregam. Eles são tipicamente um tudo ou nada de comércio, por isso, se você arriscar US $ 100 e você está errado, você perde essa quantia. Por causa disso, uma estratégia de longo prazo é necessária para manter os lucros altos e consistentes. Você estará errado ao longo do tempo, você só precisa criar um quadro que lhe permitirá ganhar mais do que você perde.


Opções tradicionais versus binários.


As opções de negociação são vistas por muitas pessoas como uma maneira segura de especular sobre os preços dos ativos. No sentido tradicional, uma opção lhe dá a liberdade, mas não a obrigação, de comprar uma quantia fixa de um ativo a um preço previamente determinado. Se o preço estiver correto, você pode executar o negócio e obter lucro. As opções de compra são para quando você acha que o preço de um ativo vai subir. Com estes, você concorda com um corretor em um preço baixo. Se o preço real for superior ao valor definido, você poderá comprar o lote pelo preço mais baixo e, em seguida, imediatamente voltar e vender o lote pelo preço de mercado mais alto. Uma opção de venda funciona de maneira semelhante, mas na direção oposta - portanto, se o preço cair, você será lucrativo.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias"


O luxo de poder fazer essa escolha não é livre. Há um preço de contrato que você deve pagar, geralmente determinado por quantas unidades individuais do ativo que você está comprando e quão longe está o vencimento. Como você pode executar sua opção a qualquer momento antes do vencimento, quanto mais distante estiver a data de vencimento, maior será o preço do contrato.


Vamos ver um exemplo. Suponha que você queira comprar 1.000 unidades de estoque da Cisco. A Cisco atualmente é de US $ 23,00 por ação, e você acredita que ela subirá para US $ 26,50. Comprar essa quantidade de ações normalmente custaria US $ 23 mil adiantado, e se a Cisco cair em valor, você perderá muito dinheiro. Mas se, em vez de comprar a ação no sentido tradicional, você quiser exercer uma opção, seu investimento será muito menor. Suponha que você possa encontrar uma opção de seis meses por US $ 23,50 por ação. Quando o preço atingir sua meta de US $ 26,50, você poderá usar seus direitos de opção e obter um lucro de US $ 3.000.


O menos é que um contrato custa dinheiro. Pode ser apenas cerca de US $ 10 para o contrato, mais US $ 1 por ação. Para 1.000 ações, você gastaria US $ 1.010 pelo direito de fazer sua negociação daqui a seis meses e lucrar US $ 1.990. Isso pode parecer muito dinheiro para uma possibilidade, mas pense desta forma: se você comprasse a ação normalmente e ela caísse 2 dólares por ação, você perderia $ 2.000 imediatamente. As opções oferecem uma camada extra de proteção que o mercado de ações não oferece.


Não confunda opções tradicionais com opções binárias. As opções binárias não são opções verdadeiras porque você nunca assume a propriedade do ativo. Você também não tem a liberdade de executar ou não a negociação posteriormente. Quando você compra uma opção, sua capacidade de escolha (na maioria dos casos) desaparece. Você deve simplesmente esperar até o vencimento para ver se você foi lucrativo em sua decisão ou não. Você também pode trocar bitcoin e ethereum com binários, mas não tanto em opções tradicionais.


As opções binárias oferecem ainda mais proteção do que as opções tradicionais. Você não precisará desembolsar US $ 1.000 para executar uma negociação se não quiser. E se você decidir negociar com esta denominação, saberá exatamente qual será sua taxa de lucro. Há poucas adivinhações nas opções binárias, pois o corretor estipula todas as variáveis ​​antes da execução da transação. O único ponto de interrogação é se o ativo vai subir ou descer. É aqui que você entra como comerciante. Isso deve facilitar seu trabalho, pois há poucas variáveis ​​que você precisará estimar antes de começar a negociar ativamente.


As opções dos gregos não são ações.


Diferentes habilidades de negociação necessárias.


Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.


Uma das maiores dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles não entendem como usar as opções para atingir suas metas financeiras. Claro, todos eles sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais alto é o caminho para os lucros.


Mas isso não é bom o suficiente para os operadores de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.


Por exemplo, traders experientes em ações nem sempre compram ações. Às vezes, eles sabem vender com pouca margem de lucro quando o preço da ação cai. Muitos operadores de opções novatos não consideram o conceito de vender opções (cobertos para limitar o risco), em vez de comprá-los.


As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um profissional pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções têm características que não estão disponíveis em nenhum outro lugar no universo do investimento. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os gregos & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender o quanto isso é importante, pense sobre isso:


Se você puder medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: Os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis, sabendo quanto dinheiro pode ser perdido quando ocorrer o pior cenário possível.


Por exemplo, alguns fatores que os operadores de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:


Mantendo uma posição por um período de tempo específico. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor com o passar do tempo. A letra grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.


Mudança de preço continuada. À medida que uma ação continua a se mover em uma direção, a taxa na qual os lucros ou perdas se acumulam muda. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual a Delta muda.


Cobertura com Spreads.


As opções são frequentemente usadas em combinação com outras opções (por exemplo, comprar uma e vender outra). Isso pode parecer confuso, mas a ideia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:


Bullish Neutro de alta (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais ou muito menos volátil.


Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.


O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre várias estratégias de opções que usam spreads. Spreads têm risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, o spread trading vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um tanto conservador tem uma grande vantagem quando é capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os corretores de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.


A negociação de opções não é negociação de ações. Para o trader de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma ampla variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com risco limitado.


Stock Options vs Stock Options.


Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar em seis etapas fáceis.)


As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os futuros de ações e as opções de ações.


Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada de “prêmio”. Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e venda cobram um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.


Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou focar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. . As partes compradoras pagam algo conhecido como “margem inicial”, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.


Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é comprado. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.


Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.


3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.


Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.


Os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato futuro exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento da expiração do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.


As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma análise completa dessas oportunidades, visite aqui.


Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.


Devo trocar futuros de opções?


Se um trader decide usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.


Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e colocar spreads, para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.


Ações vs. Opções.


Como você negocia opções no estoque?


Não é incomum as pessoas falarem negativamente sobre as opções. Isso ocorre porque muitos negociadores de opções se envolvem sem a devida educação e acabam perdendo a camisa para os operadores de opções mais experientes. Isso acontece porque 80% de todas as opções expiram sem valor! Assim, quando você é novo em opções e não entende as estratégias mais avançadas de spread de risco definido, não é difícil perder dinheiro. O comerciante de opção novato não tem um plano de negociação sólido, sistema de gerenciamento de dinheiro e a compreensão de como os operadores de opções profissionais ganham dinheiro consistentemente.


Comerciantes de opções não educadas estão em tal desvantagem que é quase injusto. Comerciantes de opções profissionais e consistentemente lucrativos, muitas vezes, vendedores de prêmios líquidos usando um sistema de negociação sólido. Você vai entender como isso funciona mais tarde ...


Algumas das principais diferenças entre estoque e opções são as seguintes:


Uma vez que você entenda as opções e todas as estratégias diferentes que vêm com elas, as coisas começarão a fazer muito mais sentido e as opções de negociação se tornarão um de seus principais veículos para construir riqueza e gerar renda no mercado de ações!


Descubra os 10 principais segredos que os comerciantes profissionais usam para obter resultados consistentes no mercado de ações!


Relatório eletrônico gratuito para visitas de hoje (valor de US $ 17,95)


Depois de se inscrever, o relatório gratuito será enviado instantaneamente para você!


Dentro, você descobrirá:


* O motivo # 1 porque a maioria dos comerciantes falham.


* Como criar um portfólio estruturado e bem equilibrado.


* As ferramentas e tecnologias que os profissionais usam.


* Como alavancar o capital e mitigar o risco.


* O que procurar antes de entrar em um comércio.


* Como ser pago para comprar ações que você não possui ... e muito mais.


Você se inscreveu com sucesso!


Atualizações de Negociação Gratuitas.


Junte-se à nossa lista de e-mails para receber as últimas notícias financeiras, dicas, truques, ideias comerciais, análises de mercado, vídeos gratuitos e atualizações comerciais de nós - semanalmente!


Você se inscreveu com sucesso!


Opção Trading Coach, LLC.


2622 Southern Blvd.


Virginia Beach, VA 23452.


© Copyright 2018 Opção Trading Coach, LLC - Todos os direitos reservados. Termos de uso se aplicam.


Declaração de Exigência Obrigatória do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission.


A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender títulos ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site ou em qualquer produto ou serviço. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Isenção de responsabilidade: * Os resultados podem variar de pessoa para pessoa *


CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AQUELES MOSTRADOS NESTE DOCUMENTO.


A Thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Option Trading Coach, LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte.


Negociando um estoque versus opções de ações de negociação - Parte Um.


Muitos traders pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital requerido. Afinal, opções podem ser usadas para apostar na direção do preço das ações, assim como as ações em si. Mas as opções têm características muito diferentes das ações, e também há muita terminologia que o trader da opção inicial deve aprender.


Mais da Investopedia:


Os dois tipos de opções são chamadas e puts. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação, ao preço de exercício, a qualquer momento antes que a opção expire. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação, de vender uma ação a preço de exercício a qualquer momento antes da data de vencimento.


Diferenças entre ações e opções.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações dão a você um pequeno pedaço de propriedade na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que dão a você o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que há sempre dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada opção de compra ou venda, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles criam efetivamente uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, já que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você faz uma ligação, você pode ser obrigado a vender ações pelo preço de exercício a qualquer momento antes da data de expiração. Quando você escreve um put, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes da expiração.


As ações negociadas podem ser comparadas ao jogo em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então se todos os clientes tiverem uma incrível seqüência de sorte, todos eles poderiam ganhar. Mas as opções de negociação são mais como apostar em cavalos na pista de corridas. Lá eles usam apostas parimutuel, onde cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A pista simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Assim, as opções de negociação, como a pista de cavalos, são um jogo de soma zero. O ganho do comprador da opção é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


Alguns mais básicos de opções.


O preço de uma opção é chamado seu prêmio. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prêmio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é maior que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações da ação. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou uma posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser em aberto, significando que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção americana ou estilo americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de expiração. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está fora do dinheiro e quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação, está no dinheiro. As opções de venda são exatamente o oposto, estando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço da ação e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. Opções de ações são geralmente negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima disso. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de uma faixa razoável em torno do preço atual das ações são geralmente negociados. Opções long-in-out-of-the-money podem não estar disponíveis.


Todas as opções de ações expiram em uma determinada data, chamada a data de vencimento. Para as opções listadas normais, isso pode levar até nove meses a partir da data em que as opções são listadas pela primeira vez para negociação. Os contratos de opção de prazo mais longo, chamados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações e podem ter datas de vencimento de até três anos a partir da data de listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de expiração. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, pois é improvável que sua corretora esteja disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os acordos entre corretor e corretor são feitos no sábado.


Ao contrário das ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções são liquidadas no dia seguinte. Para liquidar na data de vencimento (sábado), você deve exercitar ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos operadores de opções usa opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas como as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os negociadores de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos das opções antes de negociá-las. Na Parte 2, examinamos alguns dos fatores importantes que afetam o valor de uma opção; Também vamos discutir como você pode descobrir se uma opção é barata ou cara.

No comments:

Post a Comment