Sunday 25 March 2018

Minecraft 2 player trading system


Sistema de Negociação de Dois Jogadores - Minecraft 1.6.2 +


Obter códigos de incorporação


Nível 94: Chefe Supremo.


está licenciado sob uma licença Creative Commons:


Comentários: 20.


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TheRoboNugget Level 13 Journeyman Network 5 de agosto de 2013, 13:24.


Stealth724 Nível 23 Especialista Dragonborn 2 de agosto de 2013, 9:56.


MinecrafterJoe2 Journeyman Arqueiro nível 15 24 de julho de 2013, 13:42.


icedragon926 Level 46 Master Blob 23 de julho de 2013, 21:46.


[babbp12] Engineer Journeyman Nível 16 23 de julho de 2013, 12:26 pm.


thehawk2323 Nível 49 Mestre Batman 23 de julho de 2013, 11:06.


Iamnothere Level 1 New Network 24 de julho de 2013, 22h14.


Jeracraft Nível 76 Lendário Pyro 23 de julho de 2013, 11:03.


shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 23 de julho de 2013, 10h50.


phlofy Level 30 Artisan Creeper Hugger 26 de julho de 2013, 16:06.


shardschaefer Level 39 Artisan Crafter 27 de julho de 2013, 15:28.


phlofy Level 30 Artisan Creeper Hugger 27 de julho de 2013, 18:57.


heidik12 Nível 33 Nerd Artisan 23 de julho de 2013, 10:49.


Co0sh Nível 1 New Explorer 23 de julho de 2013, 09:57.


xXPecuniamXx Level 8 Apprentice Miner 23 de julho de 2013, 9:33 am.


IceMcFrost nível 17 Journeyman Ranger 23 de julho de 2013, 08:03.


SoccerkidJT-7 Nível 31 Artisan Nether Knight 23 de julho de 2013, 7:43.


mUSICkAT Nível 41 Mestre Pyro 23 de julho de 2013, 7:33.


xveria Level 9 Aprendiz Arquiteto 23 de julho de 2013, 07:04.


TheLarsinator Nível 86 Elite Ghast Rider 23 de julho de 2013, 06:58.


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Sistema de negociação de 2 jogadores.


Sistema de negociação de 2 jogadores.


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Nível 29: Expert Nether Knight.


Cada diamante salva uma trepadeira!


Útil para servidores com negociação!


por favor me diga se está quebrado e eu vou consertar.


Comentários: 4.


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MrBlock Level 29 Expert Nether Knight 13 de dezembro de 2012, 13:46.


falkok15 Level 51 Grandmaster Blob 13 de dezembro de 2012, 13:44.


harian22 Nível 7 Aprendiz Guerreiro 7 de março de 2013, 20:12.


CrabPulsar Level 1 New Miner 9 de dezembro de 2012, 7:26 am.


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Negociação


O sistema de negociação é uma mecânica de jogo que permite aos jogadores trocarem esmeraldas por itens (e vice-versa) com aldeões.


Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador negocie com o aldeão. Os aldeões farão ofertas com base em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base nas ofertas que estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta atualmente exibida. Todas as ofertas envolvem a esmeralda como moeda e algum item pertinente à carreira do aldeão. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas de encantamento no modo de Sobrevivência.


Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, aldeões com vestes marrons podem ser flechas ou pescadores; ferreiros podem ser armeiros ou ferreiros de armas; Todos os aldeões nascem com o nível 1 da sua carreira, que varia de 2 a 4 trocas iniciais desbloqueadas (ou seja, todos os pastores irão gerar apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais e os níveis são os mesmos para qualquer carreira (veja o quadro abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é negociada. Observe que a interface gráfica de negociação deve ser fechada antes que um aldeão desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma sequência fixa de níveis e só irá desbloquear um número finito de ofertas.


Os aldeões desativarão uma oferta se a oferta tiver sido usada um certo número de vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos duas vezes antes de ser elegível para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantida a sua desativação. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada.


Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) na primeira vez que for negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chance de fazê-lo, por negociação. Por exemplo, se um aldeão de fazendeiro tiver um comércio de 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras for comercializada, isso contará como 8 tentativas, com cada tentativa tendo 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.


Os aldeões distinguirão entre valores de dano, de modo que cores diferentes de lã não podem substituir lã branca, carvão não pode ser comercializado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocadas no lugar de ferramentas totalmente consertadas. Os dados do NBT, no entanto, são ignorados, portanto, o conteúdo de um livro escrito não importa.


Na Edição Java, todas as negociações recompensam o jogador com 3-6 de experiência ou 8 a 11 de experiência se o aldeão estiver em um estado em que esteja disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certos negócios não recompensam qualquer experiência: os negócios de primeiro nível de um Fazendeiro, o comércio de carne podre de um Clérigo, o comércio de um Açougueiro de porco ou o comércio de cordas de um Fletcher


A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:


Aldeão Robed Marrom.


16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]


Aldeão Robed Branco.


Mapa do Ocean Explorer [nota 5]


Mapa do Woodland Explorer [nota 5]


Aldeão Robed Robed.


Garrafa de Encantamento.


Avental preto Aldeão.


Avental branco Aldeão.


Vítimas "Nitwit" vestidas de verde genérico não têm trocas.


↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 - 19. Para obter uma lista de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um determinado aldeão carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc Livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com chances iguais de ocorrência de qualquer tipo de encantamento e chances iguais de obter qualquer nível dele, de modo que os encantamentos de nível mais alto têm a mesma probabilidade de obter encantamentos de baixo nível. O preço em esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Nível 1, 8 - 32 para Nível II, 11 - 45 para Nível III, 14 - 58 para Nível IV, e 17 - 71 para Nível V. Para encantamentos "tesouro" o preço é dobrado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros de Nível V realmente variam de 17 a 64 esmeraldas, sendo os custos no extremo superior do intervalo mais comuns. ↑ ab Bibliotecários oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Esta negociação não pode ser desbloqueada enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclua a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' definido como 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.


Problemas relacionados a "Negociação", "Negociações" ou "Negociação" são mantidos no rastreador de problemas. Relatar problemas lá.


Clicar com o botão direito do mouse em um aldeão faz uma pausa para o pathfinding do aldeão. Se um Aldeão receber dano durante a negociação, a GUI de negociação será fechada. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da interface gráfica de negociação, irá disparar uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.


A primeira imagem do sistema comercial lançado por Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.


Outra imagem divulgada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]


Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.


Sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane de Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.


Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura original do minério com mais clareza.


Um aldeão oferecendo dois blocos de Glowstone por uma esmeralda.


Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma ideia de quão comuns ou raras são algumas ofertas.


Uma oferta de fechamento do aldeão.


Um aldeão com sua única oferta trancada.


Um aldeão vendendo uma pena caindo IV livro encantado para 43 esmeraldas.


Um aldeão vendendo uma Eficiência III, Infinito III e Toque de Seda Eu Picareta para uma Picareta de Ferro e 4 Esmeraldas.


Minecraft Wiki.


O conteúdo e os materiais da Minecraft são marcas registradas e direitos autorais da Mojang e de seus licenciadores. Todos os direitos reservados.


Este site faz parte da Curse, Inc. e não é afiliado à Mojang.


O conteúdo está disponível sob CC BY-NC-SA 3.0, salvo indicação em contrário.


Negociação 3.2 Small Fix.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios. Uma simples GUI de Inventário que ajuda os jogadores a visualizar quais itens eles querem negociar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador deseja negociar e concorde com um comércio simultâneo. Segundos pensamentos nos últimos segundos? Não tem problema, basta cancelar o comércio no & quot; Segundo Pensamentos & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no trade receberão seus itens ao mesmo tempo sem problemas. Um grande trunfo para os Minecraft Servers!


Fique a 10 quadras de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que você deseja trocar em sua seção e peça para o outro jogador colocar os deles. Quando estiver pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Assim que os dois jogadores o fizerem, uma contagem regressiva de 5 segundos começará, onde nenhum jogador poderá alterar os itens negociados. Se você tiver dúvidas, cancele a negociação clicando na lã vermelha. Se você gostar da seleção de itens, deixe o inventário em paz até que a contagem regressiva termine. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados ao mesmo tempo. Negociar nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma negociação com o jogador designado.


* / Trade Accept - Aceita a solicitação de troca atual.


* / Reclamação de Comércio - Recusa a solicitação de troca atual.


* / Trade Reload - Recarrega o arquivo config. yml de negociação.


Apenas duas permissões para todos os comandos de negociação.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie o seu servidor Divirta-se! Configuração.


erro - não - envolvido: '& b & b & gt; & 7 Você não está envolvido com negociações


error - trade - already - accepted: '& b b & gt; & gt; & 7O negócio já foi aceito '


error - Accept - different - trade: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7O player & amp; b% accepter% & amp; 7está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitante - diferente - comércio: '& b & b & gt; & amp; 7Você está atualmente envolvido em um comércio diferente '


error - distance: '& b & b & gt; & amp; 7Você deve estar a 10 quadras de um jogador para negociar '


error - world: '& b & b; & gt; & amp; 7Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar '


error - self: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar com você mesmo '


erro - não - online: '& b & b & gt; & amp; 7O player & b% accepter% & amp; 7 não está on-line '


erro - criativo: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar enquanto estiver em & amp; bCriativo & amp; 7mode '


erro - uso incorreto: '& b & b & gt; & 7 Utilização incorreta, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & 7, & b / Trade Accept & 7 ou & amp; b / Trade Decline '


trade - request - enviado: '& b & b & gt; Solicitação do & amp; 7Trade enviada ao player & b% accepter% '


trade - request - received: '& b b & gt; & gt; & amp; 7O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma negociação com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


trade - aceito: '& b & b & gt; & amp; 7Trade foi aceite '


trade - bem-sucedido: '& b b & gt; & gt; & 7Trade foi bem-sucedido


trade - cancelado: '& b & b & gt; O & 7Trade foi cancelado


trade - cancelado - creative - reason: '& b & b & gt; & 7: Isso ocorreu porque um jogador estava no modo criativo.


negociadas - moeda: '& b & b & gt; & 7Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7como resultado da troca '


recebido - moeda: '& b & b & gt; & 7Você recebeu & amp; b% moeda% e 7 como resultado do negócio '


config - reloaded: '& b & b; & gt; & 7 O & bconfig. yml & 7file foi recarregado


inventário: '| Você | Outro |


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


accept - trade: '& amp; aClique para o Ready Trade'


não - pronto: '& amp; 7 não pronto'


add - currency: '& amp; aAdicionar & f% currencyamount%'


remove - currency: '& amp; cRemover & f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; aCorrente do dinheiro a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante a negociação para cancelar'


- '& amp; 7Uma vez que ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem regressiva'


- '& amp; 7Adiciona o seu dinheiro ao comércio'


- '& amp; 7Remove seu dinheiro com o comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos a aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma negociação (Defina como -1 para nenhuma distância. As negociações ainda não funcionarão em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina como "& true" # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (definido como & # 039; true & # 039;), o plug-in procurará ativamente por um plug-in de economia usando o Vault. Se o plug-in de economia for encontrado, todos os recursos de economia do plug-in serão ativados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair por negociações. Quando um jogador adiciona dinheiro ao negócio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como false, a negociação no modo Criativo está desativada. ShiftRightClick - Quando definido como true, as negociações podem ser iniciadas e aceitas mantendo o shift e clicando com o botão direito do mouse em um player. Mensagens - Substitua as mensagens pelas suas. Nomes de itens - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias regras personalizadas. Adicione mais e mais linhas a ele para adicionar mais e mais mensagens ao lore.


* Adicione um arquivo de configuração para os termos personalizados "Second Thoughts" contagens regressivas FEITO!


* Cancele o comércio em dano (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (sugerido pelo cPathz) DONE!


* Suporte de economia (sugerido por todos) FEITO!


* Distância configurável (sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) DONE!


* Compatibilidade PvP Ignorada (Sugerida por Chris_GSPvP) DONE!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogador de log (sugerido por daniel0964)


* Mudar de Pronto para Não Pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Evitar que os jogadores negociem com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth)


Foi trazido à minha atenção que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado por poder entrar num servidor e encontrar este plugin em todo o lado. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem a necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maior parte do tempo. No entanto, eu tenho que equilibrar entre escola, trabalho, jogos e criação de plugins. As doações tendem a inclinar a balança. Portanto, aqui está um botão brilhante muito legal. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Isto é david_rosales e eu trago-lhe outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Acrescenta um divertido sistema de negociação. Espero que todos gostem tanto quanto eu gostei de fazer isso. Se você tiver algum problema com o plug-in, comente abaixo e tentarei corrigi-lo imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos para o futuro estão praticamente vazios, já que não vejo como posso melhorar este plugin com novos recursos. Além disso, estou pensando em adicionar um & quot; Servidores com este plug-in & quot; seção assim. Se você for usar esse plug-in em seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... isso significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2015 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2015 A ATUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2015.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de lã e barras de ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados no GUI desaparecer e ninguém nunca vai vê-los novamente.


Eu tenho uma ideia de que é uma proibição & quot; ban & quot; para as pessoas, por isso, se uma pessoa é banida, não será capaz de realizar negócios.


As pessoas podem pegar os itens comerciais quando com um pequeno atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso-o em 1.8.3 e todo o amor agora muda a 1.11.2 e o quer lá!


Mysql Para Comércios Como Dizer Hora - Itens - Dinheiro Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de colocar itens na lista negra que você pode negociar.


Negociação 3.2 Small Fix.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível de conduzir negócios. Uma simples GUI de Inventário que ajuda os jogadores a visualizar quais itens eles querem negociar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador deseja negociar e concorde com um comércio simultâneo. Segundos pensamentos nos últimos segundos? Não tem problema, basta cancelar o comércio no & quot; Segundo Pensamentos & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no trade receberão seus itens ao mesmo tempo sem problemas. Um grande trunfo para os Minecraft Servers!


Fique a 10 quadras de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que você deseja trocar em sua seção e peça para o outro jogador colocar os deles. Quando estiver pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Assim que os dois jogadores o fizerem, uma contagem regressiva de 5 segundos começará, onde nenhum jogador poderá alterar os itens negociados. Se você tiver dúvidas, cancele a negociação clicando na lã vermelha. Se você gostar da seleção de itens, deixe o inventário em paz até que a contagem regressiva termine. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados ao mesmo tempo. Negociar nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma negociação com o jogador designado.


* / Trade Accept - Aceita a solicitação de troca atual.


* / Reclamação de Comércio - Recusa a solicitação de troca atual.


* / Trade Reload - Recarrega o arquivo config. yml de negociação.


Apenas duas permissões para todos os comandos de negociação.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie o seu servidor Divirta-se! Configuração.


erro - não - envolvido: '& b & b & gt; & 7 Você não está envolvido com negociações


error - trade - already - accepted: '& b b & gt; & gt; & 7O negócio já foi aceito '


error - Accept - different - trade: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7O player & amp; b% accepter% & amp; 7está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitante - diferente - comércio: '& b & b & gt; & amp; 7Você está atualmente envolvido em um comércio diferente '


erro - distância: '& b & b & gt; & amp; 7Você deve estar a 10 quadras de um jogador para negociar '


error - world: '& b & b; & gt; & amp; 7Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar '


error - self: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar com você mesmo '


erro - não - online: '& b & b & gt; & amp; 7O player & b% accepter% & amp; 7 não está on-line '


erro - criativo: '& b & b & gt; & amp; 7Você não pode negociar enquanto estiver em & amp; bCriativo & amp; 7mode '


erro - uso incorreto: '& b & b & gt; & 7 Utilização incorreta, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & 7, & b / Trade Accept & 7 ou & amp; b / Trade Decline '


trade - request - enviado: '& b & b & gt; Solicitação do & amp; 7Trade enviada ao player & b% accepter% '


trade - request - received: '& b b & gt; & gt; & amp; 7O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma negociação com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


trade - aceito: '& b & b & gt; & amp; 7Trade foi aceite '


trade - bem-sucedido: '& b b & gt; & gt; & 7Trade foi bem sucedido


trade - cancelado: '& b & b & gt; O & 7Trade foi cancelado


trade - cancelado - creative - reason: '& b & b & gt; & 7: Isso ocorreu porque um jogador estava no modo criativo.


negociadas - moeda: '& b & b & gt; & 7Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7como resultado da troca '


recebido - moeda: '& b & b & gt; & 7Você recebeu & amp; b% moeda% e 7 como resultado do negócio '


config - reloaded: '& b & b; & gt; & 7 O & bconfig. yml & 7file foi recarregado


inventário: '| Você | Outro |


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


accept - trade: '& amp; aClique para o Ready Trade'


não - pronto: '& amp; 7 não pronto'


add - currency: '& amp; aAdicionar & f% currencyamount%'


remove - currency: '& amp; cRemover & f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; aCorrente do dinheiro a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante a negociação para cancelar'


- '& amp; 7Uma vez que ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem regressiva'


- '& amp; 7Adiciona o seu dinheiro ao comércio'


- '& amp; 7Remove seu dinheiro com o comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos a aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma negociação (Defina como -1 para nenhuma distância. As negociações ainda não funcionarão em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina como "& true" # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (definido como & # 039; true & # 039;), o plug-in procurará ativamente por um plug-in de economia usando o Vault. Se o plug-in de economia for encontrado, todos os recursos de economia do plug-in serão ativados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair por negociações. Quando um jogador adiciona dinheiro ao negócio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como false, a negociação no modo Criativo está desativada. ShiftRightClick - Quando definido como true, as negociações podem ser iniciadas e aceitas mantendo o shift e clicando com o botão direito do mouse em um player. Mensagens - Substitua as mensagens pelas suas. Nomes de itens - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias regras personalizadas. Adicione mais e mais linhas a ele para adicionar mais e mais mensagens ao lore.


* Adicione um arquivo de configuração para os termos personalizados "Second Thoughts" contagens regressivas FEITO!


* Cancele o comércio em dano (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (sugerido pelo cPathz) DONE!


* Suporte de economia (sugerido por todos) FEITO!


* Distância configurável (sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) DONE!


* Compatibilidade PvP Ignorada (Sugerida por Chris_GSPvP) DONE!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogador de log (sugerido por daniel0964)


* Mudar de Pronto para Não Pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Evitar que os jogadores negociem com jogadores desaparecidos (Sugerido por Stealth)


Foi trazido à minha atenção que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado por poder entrar num servidor e encontrar este plugin em todo o lado. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem a necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maior parte do tempo. No entanto, eu tenho que equilibrar entre escola, trabalho, jogos e criação de plugins. As doações tendem a inclinar a balança. Portanto, aqui está um botão brilhante muito legal. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Isto é david_rosales e eu trago-lhe outro plugin. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Acrescenta um divertido sistema de negociação. Espero que todos gostem tanto quanto eu gostei de fazer isso. Se você tiver algum problema com o plug-in, comente abaixo e tentarei corrigi-lo imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos para o futuro estão praticamente vazios, já que não vejo como posso melhorar este plugin com novos recursos. Além disso, estou pensando em adicionar um & quot; Servidores com este plug-in & quot; seção assim. Se você for usar esse plug-in em seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... isso significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2015 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2015 A ATUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2015.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de lã e barras de ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados no GUI desaparecer e ninguém nunca vai vê-los novamente.


Eu tenho uma ideia de que é uma proibição & quot; ban & quot; para as pessoas, por isso, se uma pessoa é banida, não será capaz de realizar negócios.


As pessoas podem pegar os itens comerciais quando com um pequeno atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso-o em 1.8.3 e todo o amor agora muda a 1.11.2 e o quer lá!


Mysql Para Comércios Como Dizer Hora - Itens - Dinheiro Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de colocar itens na lista negra que você pode negociar.


weeTrade - Plugin de negociação [1.8.x] 1.6.


Uma maneira muito fácil e segura de trocar itens entre os jogadores!


Por favor, deixe um comentário adequado & # 8203;


[Infelizmente não estou mais trabalhando na weeTrade. A fonte do plugin está disponível na seção de discussão. ]


Executando um servidor RPG? Executando um servidor de facção? Você está cansado de pessoas que se queixam de golpistas e você prefere ter todo o comércio feito com segurança? Então você veio para a página certa!


"WeeTrade" & # 039; é um plugin de negociação muito fácil de usar e seguro, que é feito para negociação de itens. Além da interface limpa e organizada, ele contém comandos muito fáceis e não precisa de nenhuma configuração de administrador.


- Comandos básicos, sem necessidade de wiki ou pesquisa difícil.


- Sistema de negociação seguro, onde ambos os jogadores precisam confirmar o negócio.


- Interface de troca dinâmica.


- Transferência imediata de itens.


- Capacidade de desativar a negociação em certos modos de jogo (configurável)


- Solicitar / Aceitar trades clicando com o botão direito + sneaking (pode ativar / desativar na configuração)


- Interface de inventário de comércio virtual que contém botões fáceis e óbvios.


- Sem recursos desnecessários - Simples e simples!


- Mensagens personalizáveis ​​com suporte a código de cores!


- Imagine que você tem jogador & # 039; steve & # 039; e jogador & # 039; entalhe & # 039 ;. Notch quer negociar com steve, então ele envia um pedido usando o comando correto abaixo.


Steve quer negociar também, então ele aceita o pedido.

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