Monday 9 April 2018

Tipo de opções de ações


Noções básicas: conceitos básicos.


Sim. Os dois tipos principais são opções de ações não qualificadas (NQSOs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Os nomes indicam seu status fiscal de acordo com o Internal Revenue Code dos EUA. As ISOs recebem tratamento fiscal especial quando todas as regras e períodos de manutenção são atendidos. Para obter detalhes sobre NQSOs e ISOs, incluindo o tratamento fiscal, consulte as áreas de conteúdo relevantes neste site.


A maioria dos planos de estoque omnibus permite que as empresas concedam NQSOs e ISOs. No entanto, as empresas tendem a conceder uma ou outra, ou NQSOs para todos, além de ISOs para executivos. Algumas empresas também estão concedendo estoque restrito ou unidades de estoque restritas (RSUs) em combinação com ou em vez de opções de ações, ou direitos de valorização de ações em vez de opções de ações. Verifique seu contrato de concessão de opção de ações para obter detalhes sobre as opções que você recebeu.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Fundamentos de Ações: Diferentes tipos de ações.


Quando uma empresa é fundada, os únicos acionistas são os co-fundadores e os primeiros investidores. Por exemplo, se uma startup tiver dois fundadores e um investidor, cada um poderá deter um terço das ações da empresa. À medida que a empresa cresce e precisa de mais capital para expandir, ela pode emitir mais de suas ações para outros investidores, de modo que os fundadores originais possam acabar com uma porcentagem substancialmente menor de ações do que começaram. Durante esta fase, a empresa e suas ações são consideradas privadas. Na maioria dos casos, as ações privadas não são facilmente trocadas e o número de acionistas é geralmente pequeno.


Como a empresa continua a crescer, no entanto, muitas vezes chega um ponto em que os primeiros investidores se tornam ansiosos para vender suas ações e monetizar os lucros de seus primeiros investimentos. Ao mesmo tempo, a própria empresa pode precisar de mais investimentos do que o pequeno número de investidores privados pode oferecer. Neste ponto, a empresa considera uma oferta pública inicial, ou IPO, transformando-a de uma empresa privada para uma empresa pública.


Além da distinção público / privado, existem dois tipos de ações que as empresas podem emitir: ações ordinárias e preferenciais.


Ação ordinaria.


Quando as pessoas falam sobre ações, elas geralmente se referem a ações ordinárias. De fato, a grande maioria das ações é emitida nesta forma. As ações ordinárias representam uma reivindicação sobre lucros (dividendos) e conferem direitos de voto. Na maioria dos casos, os investidores obtêm um voto por ação para eleger membros do conselho que supervisionam as principais decisões tomadas pela administração.


No longo prazo, as ações ordinárias, por meio do crescimento do capital, tendem a gerar retornos mais altos do que os bônus corporativos. Esse retorno mais alto tem um custo, no entanto, uma vez que as ações ordinárias envolvem o maior risco, incluindo o potencial de perder todo o montante investido se uma empresa sair do negócio. Se uma empresa for à falência e liquidar, os acionistas ordinários não receberão dinheiro até que os credores, obrigacionistas e acionistas preferenciais sejam pagos.


Ações preferenciais.


As ações preferenciais funcionam de forma semelhante às obrigações, e geralmente não vêm com os direitos de voto (isso pode variar dependendo da empresa, mas em muitos casos os acionistas preferenciais não têm direito a voto). Com as ações preferenciais, os investidores geralmente recebem um dividendo fixo em perpetuidade. Isso é diferente das ações ordinárias, que têm dividendos variáveis ​​declarados pelo conselho de administração e nunca garantidos. De fato, muitas empresas não pagam dividendos para ações ordinárias.


Outra vantagem é que, em caso de liquidação, os acionistas preferenciais são pagos perante o acionista comum (mas ainda após os detentores de dívidas e outros credores). As ações preferenciais também podem ser “exigíveis”, o que significa que a empresa tem a opção de recomprar as ações de acionistas preferenciais a qualquer momento e por qualquer motivo (geralmente por um prêmio). Uma maneira intuitiva de pensar nesses tipos de ações é vê-los como estando entre títulos e ações ordinárias.


Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?


O que são opções?


Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.


O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".


Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.


Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.


Sobre opções.


Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.


O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.


Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.


Sobre opções.


Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.


Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.


Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.


Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.


O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:


O intervalo de preço de exercício seria:


No dinheiro - Fora do dinheiro.


pode ser ativado intraday em.


Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.


O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:


Data de validade:


Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:


Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)


* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.


Opções americanas e européias:


Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.


Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.


Vamos entender com um exemplo:


Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.


No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.


Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.


Tipos de opções.


Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".


Da mesma forma, se o preço da ação subir durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.


Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:


Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys a Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.


Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.


Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.


Aqui estão as cotações para Stock X:


Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.


Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.


Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).


Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.


Como os contratos de opções são cotados?


Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.


Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.


Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:


In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.


Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.


Como chegou o preço premium:


O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.


Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado a vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.


Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.


No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.


À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.


Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.


Instantâneo de lucro / perda Reflete o desempenho de seu portfólio Ajuda a calcular os impostos.


Banco de conhecimento de investimento.


Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.


Kit de Ferramentas de Administração de Compensação Patrimonial de Empresa Privada.


Listas de verificação e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de ações e delegar tarefas.


Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.


Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.


Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.


Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.


Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.


Compartilhe esta página.


Link para nós


Folheto de Afiliação NCEO.


Leia nosso folheto de adesão (PDF) e passe-o para qualquer pessoa interessada na propriedade dos funcionários.


Tipos de ordens de opções.


Há um número de ordens diferentes que você pode colocar ao comprar ou vender opções e isso pode ser um pouco confuso para aqueles que são relativamente novos para negociação de opções. As pessoas muitas vezes começam as opções de negociação esperando que seja uma simples questão de escolher quais opções comprar e quando vendê-las. Embora isso seja verdade em um sentido muito básico, o fato é que existem tantas ordens diferentes disponíveis para os operadores de opções significa que as coisas são um pouco mais complicadas na prática.


No entanto, depois de entender o conceito de como as opções são compradas e vendidas e como as várias ordens de opções funcionam, as coisas devem ficar um pouco mais claras. Fundamentalmente, uma ordem de opções é composta de vários parâmetros diferentes que afetam certos aspectos de como essa ordem funciona. Primeiro, existem quatro tipos principais de opções de ordem que você pode usar, dependendo se você deseja abrir uma posição ou fechar uma posição, e se deseja comprar um contrato de opções (indo muito) ou vender curto um contrato de opções (indo curto). Esses quatro tipos de pedidos são comprar para abrir, comprar para fechar, vender para abrir e vender para fechar.


Além de selecionar um desses tipos principais de pedidos, você também deve escolher como esses pedidos serão preenchidos e o cronograma da ordem. Existem dois tipos de ordem de preenchimento: ordens limitadas e ordens de mercado. Existem vários outros tipos de cronograma de pedidos. Você também pode optar por sair automaticamente de sua posição através de um dos vários tipos de ordens de saída. Você pode nunca precisar usar alguns desses tipos de pedidos, no entanto, alguns deles podem ser essenciais para suas estratégias de negociação de opções, dependendo do tipo de estilo de negociação de opções que você está usando. Nesta página você encontrará detalhes de todas as diferentes ordens e os atributos relevantes, incluindo ordens de combinação.


Compre para abrir pedidos.


A compra para abrir a ordem é basicamente muito simples, e é a ordem de opção mais comumente colocada na negociação de opções. Quando você deseja abrir uma posição e adotar um contrato de opções específico, você faria uma compra para abrir o pedido para comprar esse contrato específico de opções. Esse pedido seria usado quando você sentisse que o contrato de opções aumentaria de valor ou que provavelmente desejaria exercer a opção. Para mais detalhes, leia a seguinte página - Comprar para pedidos em aberto.


Comprar para fechar pedidos.


A ordem de compra para fechar também é usada para comprar um contrato de opções, mas é usada para fechar uma posição aberta anteriormente em vez de abrir uma nova. Se você tivesse vendido um contrato de opções específico e quisesse fechar essa posição, você faria uma compra para fechar a ordem naquele contrato de opções. Por favor, leia a seguinte página para obter informações adicionais - Comprar para fechar pedidos.


Vender para pedidos em aberto.


Uma venda para abrir uma ordem é usada para abrir uma posição em um contrato de opções vendendo-a a descoberto. Se você acha que um determinado contrato de opções provavelmente terá seu valor desvalorizado e você quiser tirar proveito disso, então você venderia esse contrato de opções a curto prazo usando uma venda para abrir um pedido. Você pode encontrar mais informações sobre este pedido na página seguinte - Sell To Open Orders.


Venda para fechar pedidos.


A venda para fechar a encomenda é a segunda ordem mais utilizada na negociação de opções, após a compra para abrir a ordem. Ele é usado para fechar uma posição que você abriu por meio de uma compra para abrir um pedido. Então, se você tivesse comprado um contrato específico e quisesse vender aquele contrato - talvez depois de ter subido uma certa quantia em valor - então você usaria uma venda para fechar o contrato para vender seu contrato e realizar o lucro. Para mais informações, leia a seguinte página - Vender para fechar pedidos.


Tipos de pedidos de preenchimento.


Para fazer qualquer tipo de ordem de opções, você precisará usar os serviços oferecidos pelos corretores de opções, que são corretores da bolsa e executarão suas ordens de pedido em seu nome. Além de dizer ao seu corretor que ordem de opções você deseja colocar, você também deve informar a quem esse pedido foi preenchido. As encomendas podem ser preenchidas de duas maneiras; dependendo do tipo de ordem de preenchimento que você usa.


Ordens Limitadas: Quando você coloca uma ordem de opções usando uma ordem de limite, seu corretor preencherá seu pedido a um preço não superior (se for comprar) ou inferior (se estiver vendendo) do que um nível que você especificar. Seu pedido não será preenchido, a menos que possa ser preenchido dentro de seus parâmetros especificados. Ao comprar contratos de opções, isso impede que você compre a um preço mais alto do que o esperado, se eles aumentarem acentuadamente no preço antes que seu pedido possa ser preenchido. Se você estava vendendo um contrato de opções, uma ordem de limite impediria que você vendesse esse contrato a um preço menor do que o esperado se ele diminuir drasticamente no preço.


Ordens de Mercado: Se você colocar uma ordem de opções usando uma ordem de mercado, estará instruindo seu corretor a preencher esse pedido a qualquer preço disponível, independentemente de qual seja esse preço. Uma ordem de mercado pode ser usada se você estiver comprando ou vendendo contratos de opções com alta liquidez e preços relativamente estáveis. É arriscado usar contratos de opções que são voláteis, já que você pode acabar comprando contratos a um preço muito mais alto do que o esperado, ou vendendo a um preço mais baixo: ambos podem afetar negativamente qualquer lucro que você possa fazer.


Tipos de tempo de ordem.


Você também pode adicionar parâmetros de tempo ao seu pedido usando uma ordem de tempo. Os seguintes pedidos são os mais usados ​​e fornecem ao seu corretor instruções específicas sobre em que condições o pedido deve ser preenchido ou cancelado.


AON - tudo ou nenhum: um todo ou nenhum pedido faz exatamente o que o nome descreve. Essencialmente, deve ser preenchido em sua totalidade ou não de todo. Por exemplo, se você está tentando comprar 100 contratos de opções a um preço específico, mas seu corretor só pode comprar 90 a esse preço, o pedido não será preenchido. Um todo ou nenhum pedido permanece aberto até que possa ser totalmente executado; não expira automaticamente, embora possa ser cancelado.


Ordem do Dia: Uma ordem do dia é uma ordem de opções que deve ser preenchida durante o dia de negociação específico. Se não puder ser preenchido antes do fechamento do mercado, ele será automaticamente cancelado.


FOK - Fill or Kill: Uma ordem de preenchimento ou kill é um pouco semelhante a uma ordem de todos ou nenhum. No entanto, se a ordem de opção não puder ser totalmente preenchida imediatamente, ela será cancelada automaticamente.


GTC - Bom até cancelado: um pedido válido até cancelado, geralmente chamado de bom até cancelado, não expira até que você o cancele manualmente. Esse tipo de pedido permanecerá aberto até que seja preenchido ou você decida cancelá-lo.


IOC - Imediato ou Cancelar: Uma ordem de opções imediata ou cancelada é muito semelhante à ordem de preenchimento ou de bloqueio, mas com uma diferença importante. Se uma ordem de opções desse tipo puder ser parcialmente preenchida imediatamente, ela será parcialmente preenchida com a parte restante sendo cancelada.


MOC - Market On Close: Um mercado na ordem de opções de fechamento é aquele que é preenchido no final de um dia de negociação.


Tipos de ordens de saída.


Ao usar ordens de opções de saída, você pode fechar automaticamente uma posição aberta quando determinados critérios forem atendidos. Ordens de opções de saída podem ser usadas para limitar perdas ou obter certo nível de lucros sem ter que monitorar uma posição específica. Estes podem ser muito úteis para operadores de opções que têm muitas posições abertas a qualquer momento, ou que não têm tempo para monitorar de perto os mercados. As seguintes ordens de saída estão entre as normalmente usadas pelos operadores de opções.


Ordens de parada: uma ordem de parada pode ser usada para fechar uma posição quando um determinado preço é atingido. Por exemplo, se você possui vários contratos de opções, pode decidir definir uma ordem de venda a um determinado preço acima do nível atual, de modo que, se essas opções atingirem esse preço, você as venderá automaticamente para obter o lucro obtido nesse momento. ponto. Alternativamente, você pode decidir definir uma ordem de venda a um preço abaixo do nível atual para que, se as opções caírem para esse preço, você as venda automaticamente para evitar perdas futuras. Você também pode usar ordens de compra para fechar posições onde você tem contratos de opções de venda a descoberto. As ordens de parada podem ser ordens de parada de mercado ou ordens de parada limitadas.


Ordens de parada de mercado: também conhecidas como uma parada de mercado ou uma ordem de parada de mercado, isso é basicamente uma ordem de parada que automaticamente se torna uma ordem de mercado no momento em que o preço de parada é atingido. A posição é fechada a qualquer preço.


Ordens de limite de parada: Também conhecida como parada limite ou ordem de limite de parada, essa é uma ordem de parada que se torna uma ordem de limite quando o preço de parada é atingido. A posição só é fechada se a ordem de parada puder ser preenchida dentro do limite especificado.


Ordens de parada à direita: essa é uma ordem de opções que especifica um preço de parada com base em uma alteração do melhor preço. Essa alteração pode ser expressa como um número absoluto ou uma porcentagem. Por exemplo, uma ordem de parada móvel pode ser definida para fechar uma posição se a opção cair 5% abaixo de seu preço mais alto.


Ordens Contingentes: Esse tipo de ordem de opções é muito flexível e basicamente pode ser usado para sair de uma posição aberta com base nos parâmetros escolhidos. Por exemplo, você poderia usar uma ordem contingente para vender o contrato de opções de ações que você possui se o preço do estoque subjacente aumentar em certa porcentagem.


Tipos de Ordens de Combinação.


Várias estratégias de negociação de opções básicas e avançadas envolvem o uso de ordens combinadas. Ordens de combinação são exatamente o que o nome sugere; Ordens que combinam dois pedidos separados em um para coordenar a entrada e / ou saída de várias posições em contratos de opções. Existem dois tipos específicos de ordens de combinação, descritos a seguir.


OTO - One Trigger Other: esse tipo de ordem de combinação de opções significa que uma ordem secundária de opções é ativada automaticamente quando a ordem de opções primária é preenchida. Essa é a forma mais comum de ordem de combinação usada na negociação de opções.


OCO - Once Cancel Other: Esta ordem de combinação significa que um pedido é cancelado quando o outro pedido é preenchido.

No comments:

Post a Comment